Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


02
Jul13

Não vejo a minha vida sem a tua presença nela

perdido neste turbilhão de angustias e frustrações
tu és a minha por a minha janela
és a alma de todas as flores
que se juntaram no teu corpo para perfumar a minha vida
com um perfume de tal forma embriagante
que eu transformei-me neste alcoólico 
com sede de te beber´
com fome de te tocar
é de tal forma inerente
que tudo que eu diga a quente
só vai fazer com que o calor da paixão se entranhe nas palavras
e estas pareçam sair da minha boca com fogo
do meu coração como lava
deslizando por todos os meus poros
enquanto procuro os teus olhos
para te chamar de meu amor
olhando-te de frente
mostrando-te o quanto eu estou contente
por fazeres parte da minha vida
pois parece que saístes de mim
com tal fervor e paixão
te erguestes no meu melhor jardim
como se fosses uma artéria do meu coração
que bate
vibra
sente,
deseja
e pula como uma criança
cheio de esperança
olhando a vida como ela deve ser encarada
como uma nave espacial 
que nos pode levar onde desejarmos
sem destino
porque nos amamos
e quem se ama não tem destino
vive!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.07.2013 às 22:23

Por vezes pareço estupida mas saiba que as vezes não encontro palavras que sejam assertivas para comentar com exatidão o que me faz bem ler-te

beijos
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 06.07.2013 às 20:32

Obigada pelas palavras elogiosas e não sabia que fazia tão bem a pessoas isso ainda me dá mais força para mostrar a minha grandiosa obra, és tu Matumbina?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D