Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


16
Jul13

Vivendo nas tuas calcinhas........‏

por chapeusechapeladas


Cresce uma flor de desejo 

sempre que vejo os fios que prendem as tuas calcinhas
no teu ventre queria depositar um longo beijo
enquanto as tuas mãos se entrelaçam nas minhas.....
Vejo as cores misturadas
fico com a sensação que sou daltónico
ao vê-las assim agarradas
como uma obra de arte de um artista icónico
estampadas no teu corpo
fazendo sobressair as tuas curvas
fico absorto
com os teus seios em forma de cacho de uvas
não importa o que possa tentar
o que sinto não para de aumentar
as minhas mãos tremem por tocar nas tuas calcinhas
anseiam por as remover da tua pele
apesar delas serem lindas
sinto-me um tubarão com cio que as repele
preciso de ver o que elas escondem
preciso de tocar o que se esconde por baixo delas
ainda que depois as dependure 
e as coloque numa moldura
para todo o sempre me lembrar
que elas deitam um feitiço que não existe quem cure!!
Os seus fios bem fininhos
combinam bem com  a força dos meus beijinhos´
fazem o quadro perfeito com os teus gemidinhos
assim que as minhas mãos lhes tocam
e tu facilitas a sua remoção
é uma ópera dos sentidos
é um serenata de tesão
e depois das tuas calcinhas na minha mão
mergulho nesse caldeirão
ateio a fogueira da paixão
que jamais se apagará
pois sinto vida nas tuas calcinhas dos fios fininhos
pulsa-me o coração de tanto prazer
enquanto tivermos controlo dos nossos sentidos
é com elas que eu quero viver!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D