Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


14
Ago13

Doando Bebés!!

por chapeusechapeladas
Programa de televisão dá bebés em direto
Aamir Hussain costuma dar prémios à audiência durante o seu programa

O apresentador de um programa de televisão paquistanês tem dado bebés, em direto, a famílias sem filhos, naquela que está a ser considerada uma guerra sem escrúpulos para conseguir audiências.

Chama-se Aamir Liaquat Hussain, tem 41 anos é uma das personalidades televisivas mais populares do Paquistão. Tornou-se mais conhecido no último mês quando, em direto durante o seu programa, deu duas raparigas abandonadas pelas famílias a casais sem filhos.

"Se não tivéssemos encontrado este bebé, um gato ou um cão tinha-o comido", anunciou Aamir em frente às câmaras, carregando ao colo uma menina com poucos meses, embrulhada numa manta cor-de-rosa e vermelha, que entregou aos seus novos pais. Esta semana, pretende dar um rapaz a uma nova família.

 
foto ATHAR HUSSAIN/REUTERS
Programa de televisão dá bebés em direto
Um casal foi chamado para adotar uma menina
 

Durante a emissão, Aamir Hussain costuma cozinhar, entrevistar sacerdotes e celebridades, entreter crianças e dar prémios à audiência, caso responda corretamente a perguntas sobre o Islão. Motas, telemóveis e até mesmo propriedades são os prémios que a audiência habitualmente recebe das mãos do apresentador. Mas no início de julho, o mês sagrado do Ramadão, a luta das estações televisivas pelo controle de audiências intensificou. Foi nessa altura que Hussain presenteou duas famílias com dois bebés que captaram a atenção dos espectadores e conseguiram os aplausos do público em estúdio.

"Disseram-nos que tínhamos passado todas as entrevistas e sido seleccionados para adoptar um bebé", contou Riaz Uddin, de 40 anos, engenheiro e agora pai de uma menina. "Recebemos o nosso bebé em direto na TV", acrescenta.

Os bebés abandonados foram resgatados pela Associação de Saúde de Chippa, uma organização paquistanesa de auxílio.

Uns doam, outros vendem, nada como ser cristão e para fazer este tipo decoisa com filhos que não pediram para nascer e nascem da irresponsabilidade de quem os gera mas não os assume!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D