Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


05
Abr15

É um caso de matemática

por chapeusechapeladas
O meu maior sonho era arranjar um mulher que amasse para o resto da vida, e consegui realizar este sonho, dentro deste mesmo sonho queria arranjar uma mulher que tivesse um vigor sexual para além do normal e aqui coloco reticências!!
Da-se o caso que quando eu faço sexo com esta mulher tenho que fazer calculos de matemática, coisa que eu até gosto mas dentro de um acto sexual estar a fazer contas sobre a força que estou a usar, multiplicando y por t, somando n com b e juntando tudo para ter um orgasmo é uma foda mal dada.
Gosto de ter varios actos sexuais no mesmo dia mas não todos os dias porque não sou o super-homem nem tenho energia nem vigor para dar 5 ou 6 seguidas, dou uma e mal, mas passadas umas horas gosto de dar outra para não esquecer como se faz.

Aqui que a porca torce o rabo porque o resultado da primeira e da minha falta de inteligencia para usar a matemática no sexo faz com que aconteçam coisas deste genero....
Usei demasiada potencia na penetração e arrebentei uma membrana que eu nem sabia que existia numa vagina, depois de ter dado a primeira fiz uns cocktails que fizeram sono a mulher, e ainda tive o condão de ter a insansibilidade de a ilogiar dizendo que nunca conheci nenhuma mulher com um corpo que me excitasse tanto.
Começa aquele rosário de desculpas mal dadas para não ter que dar a segunda no mesmo dia, é porque está com uma ferida aberta com hemorragia permanente, é porque a bebida caiu mal, ou então o problema sou eu que ilogio demasiado e coloco um pressão

exarcebada num acto que derrepente se torna demasiado grande para uma pessoa simples e que apenas desejava ser uma dona de casa com 5 filhos e muita coisa desarrumada para arrumar.
E depois as mulheres dizem mal das putas, estas recebem apenas 5% do ordenado, não reclamam, não chateiam durante o resto das horas que tem um dia, se quisermos repetir não haverá um não.
Depois de ter lido o que escrevi aqui acho que vou dar outra dimenção aos meus sonhos, porque o meu maior sonho é na verdade ter um bordel só para mim, com sexo e mais nada!!
Como dizia um professor meu "é tudo um caso de matemática"
 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D