Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


28
Dez14

Erros!

por chapeusechapeladas

O tempo é tão longo, que o melhor é começar a concertar os erros que despertam nas escritas desconhecidas, não quero ficar conhecido como o errado.
Apelo a todos quantos tem a capacidade para ultrapassar as realidades culturais e linguistas e me corrijam sempre que virem um erro por mais insignificante que ele seja, ficarei bastante agradecido porque sou adulto e vivo para aprender com quem sabe aproximar as diferentes realidades de pessoas completamente diferentes umas das outras tanto na sua forma de se expressarem como de escreverem!!
Para que a minha intensidade em ser corrigido em publico, apenas exijo duas qualificações necessárias para este tipo de trabalho que não sendo fácil alguém o tem que fazer e alguém tem que se importar com isso durante todos os segundos da sua vida, pois o escrever bem é essencial para o bem estar do mundo em que vivemos e comunicamos!!
 

A primeira condição é a seguinte:
Toda e qualquer pessoa que me queira corrigir tem que escrever melhor que eu e não dar mais erros que eu pois isso até parecia mal eu ser corrigido por alguém que escreve pior que eu!!
A segunda condição é bem mais fácil de ser realizada:
Só aceito ser corrigido por mulheres bonitas e que gostem frequentemente de se despir, ainda que o frio atrapalhe, ainda que as dores sejam muitas, ainda que as realidades sejam impossíveis, assim como eu conseguirei escrever bem um dia é muita mais fácil contornar o frio, as dores, as desculpas e todas as situações imagináveis!!
Como sou uma pessoa humanamente com um H grande, facilito a minha aprendizagem com a minha boa vontade e receptividade, com a minha compreenção total para no final os meus erros sejam totalmente corrigidos de forma e eu não passar vergonhas publicas por escrever mal, é que hoje em dia na Internet todos escrevem tão bem que eu tenho de estar a altura dos menos capacitados na escrita, pelo menos me exijo isso!!
Agora nunca me peçam para ir corrigir os erros dos outros porque eu não tenho essa capacidade, nem tenho essa deselegância,(estas coisas de elegâncias são tão engraçadas).
 
   

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D