Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


15
Mar15

Falando contra a minha religião!

por chapeusechapeladas

A minha religião é o Benfica, o meu partido político é o Benfica, desde logo por ser do Benfica não sou de todo cego ou talibá para engolir tudo o que me mostram.
Isto quer dizer que apesar da paixão que tenho pelo Benfica não tenho cérebro de idiota para concordar com tudo de mal que fazem no meu clube, sou critico da crescente dívida que desde os tempos do ladrão Vale de Azevedo cresce sem parar e convém lembrar que quando o ladrão foi corrido a dívida do Benfica era de 100 milhões, hoje é de 500 milhões sem nenhum ladrão á vista, mas o que realmente me enoja é um talibá fundamentalista que se diz Benfiquista e que ocupa cargos de importância no Benfica a ter o comportamente que tem nas televisões, nas redes sociais, falo de uma tal de Rui Gomes da Silva vice presidente do Benfica e como toda a gente percebe, futuro candidato á presidência.


Este faccioso que não sabe ver futebol, só vê o vermelho como os touros na arena que estupidamente são massacrados, só que esta amostra de touro burro, semana após semana continua a ser um cidadão exemplar que incendeia os ambientes que não traz adeptos ao Benfica pois é uma posição que tem custado adeptos a um clube que até tem ganho campeonatos mas que perde adeptos por serem fundamentalistas e não saberem ganhar, ora este homem até já foi ministro e por isso deveria ser comedido nas suas declarações, mas não, este idiota todas as semanas incendeia os ambientes com declarações idiotas e sem nexo, todas as semanas se percebe que este homem pouco entende de futebol mas agarra-se a ele para estar na ribalta porque é dela que precisa, mas como é um ex. ministro só vem provar a qualidade de pessoas que passam pela política e pelo futebol, neste caso de má qualidade.


O Benfica não merece ter alguém assim a defender publicamente o clube, o Benfica não merece ter alguém assim na sua direcção,
o Benfica não merece nem deveria ter adeptos fundamentalistas, pois o que nos destingue é o sabermos estar no desporto e na vida, e este Rui Gomes da Silva é simplesmente um lixo que aproveita o tempo de antena que canais de televisão que gostam de transmitir lixo lhe dão!
O Benfica é o meu clube, este homem é um cancro ao meu clube!

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 16.03.2015 às 04:24

Olá caro Benfiquista que escreve de verde!!!

Como sabe, a verdadeira cor do seu clube é essa!?.

Portanto o senhor gostaria de liquidar o SL Benfica? Dessa forma, a tão preocupante dívida acabaria e o seu genuíno AMOR VERMELHO cessaria...

O meu caro está agigantadamente informado, pelo que não adianta fazer-lhe saber que o passivo do SL Benfica era de 420 M em 2013 e que no exercício de 2014 o seu clube baixou o mesmo em cerca de 20 M para uns actuais 400 M.

Devo enfatizar o seu Benfiquismo insofismável quando refere que o clube tem perdido adeptos, quando é exactamente o inverso que sucede!!!

Regálo-me ao perceber que os incêndios orais verdes e azuis passam-lhe despercebidos!

Desejo que veja muitas vitórias do SL Benfica e que possa festejar muitos títulos do Sport Lisboa e Benfica. (como por exemplo estes últimos: o título Europeu de Hóquei em Patins da secção Feminina e os novos campeões nacionais de corta-mato longo Dulce Félix e Rui Pinto)

SPORT LISBOA E BENFICA
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 16.03.2015 às 23:47

Meu caro Benfiquista deduzo eu, eu sei a cor do meu clube mas na escrita gosto mais de outras cores pois apesar de gostar do vermelho só gosto nas camisolas do Benfica e na Lingerie, nunca falei em liquidar o Benfica mas sim em liquidar certas vozes propotentes e idiotas que em nada contribuem para o bem do desporto, falei contra o Idiota Da Silva que não é mais que um perfeito idiota incendiário que não sabe ser um cidadão elevado, responder é uma coisa, incendiar de livre vontade é outra e até poderia ter motivado os jogadores do Braga a causar estragos.
Nunca falei que o clube perde adeptos, falei sim que com este tipo de gente tem outros clubes mais a norte que não ganham adeptos, porque são gente que não sabe ganhar nem perder,quanto ao passivo devo relembrar tão ilustre Benfiquista que os negócios que foram feitos com Rodrigo, Markovic, Cardoso, Garay, Oblak, Matic, André Gomes, e mais alguns mais modestos sem falar em Enzo Perez e Bernardo Silva para um abatimento de 30 milhões na dívida parece-me pouco.
Os incendios orais azuis são normais e por isso que eles perdem adeptos e aqui falei em perda de adeptos, e não quero ter nada a ver com esta gente corrupta porque as vitórias do Benfica como as deste final de semana são realmente o que me interessa, ver o Benfica na Europa do Voleibol, do Hóquei, do Andebol, infelizmente já não do Basquetebol nem do Futebol mas a importância de tudo que diga respeito ao Benfica ter importância é que este senhor Menor da Silva deveria deixar as vitórias falarem por si e terem o relevo mas ele quer ser presidente e tem que ser noticia de forma a ofuscar as belas vítorias deste final de semana porque quando aparece um idiota que se diz Benfiquista quem se lembra que o Benfica foi Campeão Europeu de Hóquei em Patisn Feminino?
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 17.03.2015 às 21:09

Benfica, eu sou do coração,
Benfica, até debaixo de água,
bis
Quem fala mal de ti campeão,
Ou é de inveja, ou é de mágoa.

Então acha que os incêndios orais verdes e azuis "são normais"? Devem por isso ser ignorados? Devem ser ocultados? Vamos todos assobiar para o lado quanto a isso?
Mas vamos dizer mal de uma excepção no caso do seu BENFICA!.. Que a única coisa que causou foi a FORÇA dos jogadores do SL BENFICA e a união dos 60.222 adeptos Benfiquistas que apoiaram o clube no último jogo. (deve ter visto a partida e deve ter ficado orgulhoso com o jogo que o seu BENFICA fez)

O que esse senhor disse é, não mais, do que 99,99% dos Benfiquistas pensa, aliás, bastava estar atento à sua Benfica TV para ouvir a opinião de alguns sócios.

Esse senhor é um dos vários vice presidentes e, como deve calcular, falou à sua Benfica TV porque assim o fazem os outros vice presidentes. Ele falou e só se incendiou quem era inflamável. Porquê? Porque constatou factos óbvios e, imagine-se, verídicos!

Memória curta? Lembrar-se-á concerteza dos comunicados e conferências verdes à bem pouco tempo! Agora, subverter a realidade enrugando-a e rasgando-a para daí poder dizer mal do seu BENFICA... é uma bandeira vermelha (red flag).

O senhor quer ser presidente? Como sabe isso? O meu caro sabe como ele pensa?
Quem se lembra que o Benfica foi Campeão Europeu de Hóquei em Patins Feminino? Volto a referir que se estiver atento à sua Benfica TV repara que todos os seis milhões (6 M) de Benfiquistas não esquecem!!!

Em relação aos ganhos das vendas dos jogadores parte foi abatido no passivo, como sabe, e a outra parte (para satisfazer o seu insofismável Benfiquismo com vitórias e títulos) foi investida no orçamento desta época (compra de novos jogadores e encargos salariais).

Que continue a vibrar com o futebol jogado do seu SL Benfica e que no final possa festejar vestido de VERMELHO.

SPORT LISBOA E BENFICA
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 18.03.2015 às 20:22

Mais uma vez confundiu as coisas, os excessos verbais verdes e azuis são normais porque fazer lixo na vida é normal, não quer dizer que eu me comporte como lixo para descer ao nível do que fazem os verdes e azuis, não penso pela cabeça deles, nem me revejo no que eles fazem, acho que isso é a melhor forma de ser Benfiquista, quanto á "união" provocada pelas declarações do Idiota da Silva, nunca esqueça o exemplo recente de alguém que usou o Facebook para unir os seus jogadores e agora nota-se a famosa "união".
Este homem quer ser presidente do Benfica e não é o homem adequado para isso.
Ser Benfiquista não é ser unaníme, é ser adepto de uma razão, é ser adepto de uma paixão, não é ser cordeiro porque o Benfica é feito de pluralismo como diz o Emblema, não de concordância quando tal não se justifica, gosto de desporto, não gosto de gente facciosa e incendiária no meu clube, é simples quando apreciamos as vitórias do nosso clube sem ninguém do mesmo para as estragar!
Abraços Benfiquistas!
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 19.03.2015 às 02:09

Sim, é o que dá ser o maior clube (seis milhões?) de Portugal (~ 10 M)! Muitas opiniões e formas de pensar distintas, mas o seu SL Benfica é uma democracia, não uma ditadura corrupta azul. Nem tão pouco um LOL de Portugal!

Agora quanto a dizer mal por dizer, irá desta vez concordar que, não devemos dizer mal do que gostamos, sobretudo quando existem pessoas que de forma descabrosa o fazem. Quando existe o lixo azul e verde 'faladrado' através de jornalistas vendidos, comentadores prostituídos e jornais submissos.

Se não defender o seu SL Benfica quem o fará? Os verdes? Os azuis?

Da mesma forma que na praça pública um pai não deve dizer mal do seu filho (mesmo que este se tenha portado mal) um Benfiquista não deve 'descascar' o seu SL Benfica pois já é (corrupta e invejosamente) maltratado que chegue nessa mesma praça pública!

Essa sim deveria ser divulgada e sinalizada, tamanha falta de respeito perante o Sport Lisboa e Benfica. Muitas vezes vindas de todas as direcções, incluindo a comunicação social televisiva e escrita (...).

Novamente lhe desejo os maiores sucessos para o seu SL Benfica e que possa festejar uma vitória da Águia já no próximo jogo! Como será do seu conhecimento, a equipa de futebol do BENFICA não tem rival a jogar à bola em Portugal, tamanha é a união da equipa que tem sido levada ao GOLO em cada jogo pela força dos seus gloriosos adeptos!

SPORT LISBOA E BENFICA
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 19.03.2015 às 20:20

Eu não acho,(e é a minha opinião) que não devemos ocultar as nossas opiniões para não magoar ou ferir a sensibilidade de alguém, ser honesto intelectualmente é dar a nossa opinião sem que ela seja diminuída por um amor, porque até ao amor devemos dizer o que pensamos para ele fluir melhor.
Como disse anteriormente não me importo nem ligo ao que dizem azuis e verdes, o meu foco é o que eu gosto e não aquilo que me é indiferente e por isso é que debato apenas assuntos que acho que valem a pena e não aquilo que não tem relevância alguma para o meu dia a dia como seja os assuntos verdes e azuis.
No próximo jogo lá estarei a apoiar e a ter um prazer de ver um jogo de futebol, assim como estarei em Guimarães, Barcelos, pois sou natural do Porto a Cidade e não deixo de acompanhar o meu clube quando ele se desloca a terrenos mais hostis pois é assim que um Benfiquista procede.
Uma boa vitória faz com que tudo pareça mais colorido rumo ao 34º campeonato!
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 20.03.2015 às 01:38

Concordo de forma parcial mas tenho de salientar que o seu imberbe Benfiquismo é deveras preocupante.

Peço-lhe, encarecidamente, pelo seu genuíno Benfiquismo que não volte a conspurcar o SL Benfica.

Desejo-lhe a vitória do seu SL Benfica no próximo jogo!

SPORT LISBOA E BENFICA
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 20.03.2015 às 20:00

O meu Benfiquismo tem 46 anos e não me parece nada imberbe, e o meu genuino Benfiquismo nada tem a ver com personalidade, pois antes de ser qualquer coisa não sou adepto de cegueira a não ser o Ensaio da Cegueira de Saramago, não confunda personalidade com debilidade e nem personalidade com silencio que não combinam, eu não conspurco nada, eu apenas e SÓ tenho OPINIÃO não é por gostar do Benfica que tenho de gostar de qualquer Idiota da Silva, não é por ser Católico que tenho que gostar de padres pedófilos, não é por ser Muçulmano que tenho que gostar de Jihadistas.
Quem confunde o Benfica com pessoas ou eleva pessoas para terem grande importância no nome do Benfica é um Benfiquista menor, pois os únicos que elevam o nome do Benfica foram e são todos os atletas, treinadores e alguns poucos dirigentes que fizeram uma história de vitórias, não me lembro de alguém ser Idiota e ter contruibuído para que o nome do Benfica ficasse maior, muito menos um Silvinha qualquer que tem demasiado tempo de antena para aquilo que vale e é, ou seja não é nada, não tem contributo nenhum para o engrandecimento do Benfica enquanto instituição, logo é um não assunto e admira-me que alguns Benfiquistas menos dotados e com o cérebro mais lento de compreênção consigam vislumbrar algum valor num Idiota que só quer aparecer para ter algum futuro no dirigismo desportivo!
E assim dou por terminada a minha opinião porque dela ninguém me priva e eu adoro andar de mãos dadas com os meus pensamentos pois estes não são imberbes nem conspurcados, são apenas e só a minha modesta opinião e não tem religião ou dogma que me afaste dela!
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 21.03.2015 às 00:24

Concordo, desta feita, de forma plena!

Devo-lhe fazer saber que apenas tento defender o seu SL Benfica de quem de forma injusta, mesquinha, invejosa e/ou corrupta tenta conspurcar, destabilizar e denegrir a maior, mais ecléctica e mais Gloriosa instituição de Portugal: o Sport Lisboa e Benfica.

Por último termino reafirmando o desejo que no final do próximo jogo possa festejar mais uma vitória do seu SL Benfica.

SPORT LISBOA E BENFICA
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 26.03.2015 às 23:13

O meu problema não são os externos que fazem mossa no Benfica, que a esses não passo cartuxo, o que me incomoda verdadeiramente são os incendiários e os Jihadistas, e também me incomoda ter um Treinador que numa semana faz melhores segundas voltas, na outra perde, na semana a seguir tem a equipa a melhorar porque ganhou e na seguinte torna a perder porque ele berra muito e ajuíza pouco quando a pressão se faz sentir, isso que me preocupa o que vem dos lados nem faz mossa nem cocegas!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D