Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


30
Out14

Golos em fuga!

por chapeusechapeladas

Cinco auto-golos levam a suspensão de duas equipas indonésias

O objetivo das equipas era evitar defrontar na meia-final o Pusamania Borneo FC, equipa supostamente apoiada pela máfia.
PSS Sleman vs PSIS Semarang
Foto: DR

Jogo entre PSS Sleman e PSIS Semarang.

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

As duas equipas de futebol da Indonésia que marcaram cinco auto-golos para tentar evitar uma equipa supostamente apoiada pela máfia foram desqualificadas do torneio de final de época.

 

Na ilha de Java, a principal do país, o PSS Sleman bateu o PSIS Semarang por 3-2, pois o seu adversário "conseguiu" fazer três autogolos nos derradeiros três minutos, na divisão secundária do campeonato.

 

No desafio, ambos os guarda-redes revelam tentativas falhadas de travar atrasos, de longe, dos seus colegas, afastando-se das balizas enquanto a bola rola tranquilamente na sua direção.

 

O objetivo dos rivais era, alegadamente, evitar defrontar na meia-final o Pusamania Borneo FC, equipa supostamente apoiada pela máfia.

 

A imprensa local revelou que recentemente os adeptos do Pusamania atacaram um treinador de uma equipa rival, o Persis, que prontamente abandonou o jogo e regressou a casa no primeiro voo.

 

A federação anunciou a exclusão do PSS Sleman e do PSIS Semarang das meias-finais, que serão suspensas enquanto decorrem as investigações.

 

"Desqualificámos as duas equipas da competição", referiu o responsável disciplinar da federação, revelando que foi iniciada uma investigação "para encontrar o responsáveis deste drama" e impor mais duras sanções.

 

O vencedor da divisão é encontrado entre no final da época numa prova a quatro, já que não é o número de pontos que define as subidas.

 

Este desafio constitui apenas a última controvérsia no caótico futebol da Indonésia, que tem enfrentado inúmeros problemas nos últimos anos, incluindo a morte de futebolistas estrangeiros,

 

após queixas de salários em atraso.

 

Nada como gostar de futebol e ter medo de jogar contra mafiosos ou alegados mafiosos, assim na falta de avançados para meter golos na baliza adversária tem defesas a meter golos na própria baliza!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De bonus betclic a 02.11.2014 às 21:21

Mas isto é futebol ou uma qualquer "batalha"?
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 14.11.2014 às 00:21

É o futebol no seu melhor!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D