Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


14
Jun14

Namoradas estranhas como a minha!!

por chapeusechapeladas


Só apanho namoradas estranhas e um pouco maluquinhas, mas esta é a minha sina!!
Tenho actualmente uma namorada que se recusa a mostrar-me o seu mostruário, raramente de descobre e nem sequer quer falar nisso, quando puxo o assunto ele muda logo de conversa e me diz que eu sou um tarado de merda.
Com toda esta realidade eu vivo oprimido e não sou feliz, esta que é a verdade e menos feliz fiquei quando um dia destes cheguei a casa e a encontrei toda feliz da vida.
Aquilo animou-me porque vi ali um oportunidade de lhe demonstrar todo o meu desejo e tesão, ainda mais quando ela me disse indo em direcção ao banheiro que estava a preparar o seu mostruário.
Confesso que fiquei excitado, tirei a roupa e fui lá ter com ela para lhe mostrar como o mostruário dela me excitava, estava eu a encostar o meu Zequinha no mostruário dela, quando a vaca diz:

ALTO E PARA O BAILE!! STOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!
O meu Zequinha escondeu-se assustado e eu perguntei:
-Afinal não me querias mostrar o teu mostruário?
Ao que ela respondeu que ia mostrar o seu mostruário mas não era para mim, mas sim no dia seguinte quando fosse a um hospital, e lá sim ia mostrar todo o seu mostruário.
Minha gente, confesso que não me matei porque não tenho coragem de cometer semelhante acto, não a atirei da janela porque não tinha a certeza da morte dela, mas que fiquei fudido, lá isso fiquei!!
Chega um homem a casa, cansado de trabalhar, stressado, amuado, para quê?

Para ver uma mulher que foge do Zequinha como Jesus gostaria de fugir da cruz,e ainda tem o desplante esta grande vaca gélica de dizer que vai mostrar o mostruário para um monte de gente ao mesmo tempo?
Não tem como continuar a viver assim, lhe fiz um ultimato, ou ela mostra também para mim, ou vai trabalhar para outro lado e mostrar a quem quiser, eu que quero ver o mostruário todas as vezes que tenho direito, ou lá por ela ser vendedora só vai mostrar para os seus clientes? e eu?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D