Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


26
Mar15

No que acreditar?‏

por chapeusechapeladas

"tu fazes falta" "tu dás alegria" "isto sem ti ficou sem graça" etc.
Frases de alguêm que sente a falta de outra pessoa? ou frases de quêm sente a falta das babaquices de outra pessoa?
Para o caso não interessa, pois nada se recomeça, nada volta para trás a não ser o caranguejo e mesmo esse não é burro o sufeciente para voltar a entrar duas vezes na mesma armadilha.

Com o tempo normalmente se vê as diversas faces das pessoas, honestamente gosto mais da face mas contante ainda que ela não seja agradavel, porque mudar de face deve dar muito trabalho ou para manter a verdadeira, ou para manter aquela que se quer mostrar, de qualquer das formas penso que se deve poupar nos ilogios e apelações porque mais tarde o tempo pode vir a dar uma imagem totalmente diferente daquilo que se mostrou!!
Amanha como diz o poeta pode-se fazer o que ainda não foi feito, mas concerteza não se pode refazer o que já foi feito, até porque não tem como, em cima do que se fez ou se disse não tem o que fazer mesmo!!

Por isso que sou considerado um babaca, para mim não tem duas formas, dois pesos, duas medidas, tem o que se fez e que concerteza não se volta a fazer nem com palavras melosas ou convites irrecusaveis.
Acredito numa coisa e só nela, O TEMPO!!
Ele coloca tudo a nú, as babaquices, as melações as mentiras e tudo o mais que for sendo semeado...
Cada vez mais me convenço qeo tempo é o meu melhor aliado ainda que sendo o meu pior inimigo, é o meu melhor amigo, o meu melhor detetor,o tempo mostra-me a veracidade de tudo o que acontece e é dito e nada como o tempo para eu me perguntar e ter as respostas as minhas perguntas.

Me lembrei de uma coisa bastante pessoal, as ultimas imagens são as que ficam, mesmo tendo um passado de imagens boas e acontecimentos que fazem parte da nossa historia de vida, as ultimas imagens são aquelas que prevalecem,mas não é só para mim, isso é generalizado, e agora m pergunto:
"a ultima imagem apaga a primeira?"

Eu tenho a certeza que em certos casos não se esquece imagem nenhuma, mas a ultima é a mais lembrada e vista, como tenho a certeza de que quêm quer viver de rendimentos de atitudes e realizações boas que no passado teve arrisca-se a ficar com a ultima imagem queimada.
E pronto acabou mais uma divagação babaca, mas que eu tenho sempre um certo prazer em a colocar no papel, até porque como sempre disse o meu avô "vozes de burro não chegam ao céu"

 
 
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D