Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


26
Mar15

O que é a delicadeza?‏

por chapeusechapeladas

Dizem os entendidos em delicadeza que não é delicado, levantar a voz,falar palavrão, deixar uma pessoa a falar sozinha, não atender o telefone sabendo quêm está a ligar, e tem muitas mais coisas mas confesso que agora não lembro mais nenhuma porque estou a tentar ser delicado.
Para mim ser delicado é:
Abrir a porta para uma mulher, dar-lhe uma rosa, puxar a cadeira para ela se sentar ou estatelar conforme os dias, para mim ser delicado é não ser bruto na penetração, evitar coçar o cú se tiver comichão, é ser educado sem nunca mencionar que o posso ser.

Também confesso que esta merda das delicadezas me faz um bocado de confusão...
Senão vejamos a minha linha de pensamento, será que posso ser delicado sem parecer um pouco gay? será que a delicadeza não será entendido como uma fraqueza a ser explorada?
Realmente esta merda da delicadeza faz-me uma grande confusão, porque quero ser delicado mas não muito, quero ser prestavel, ma não muito, quero fazer o que acho certo sem fazer aquilo que os outros acham certo.

Então por uma questão de delicadeza, deste homem extremamente delicado, obviamente não vou mandar se foder quêm é delicado porque na verdade quero ser eu a foder a delicadeza sem olhar a meios nem a forças que podem parecer desnecessárias, mas segundo me constou a delicadeza foi alvo de uma foda muito violenta e perdeu-se nos sabores agridoces de uma refeição bem proporcionda servida por um dos criados negros que a anti-delicadeza mandou á delicadeza quando escreveu um bilhete entregue pelo mesmo que dizia o seguinte:
"VAI TE FODER QUE APOSTO QUE VAIS GOSTAR!!"
E assim eu fico nesta indecisão entre ser ou não ser, que se foda a questão, mas estavamos a falar de quê?

 
 
 
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D