Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


05
Abr15

O que se comomora na Páscoa?‏

por chapeusechapeladas

Até á dois mil anos o mundo era composto por pequenas crenças, quando Jesus morreu na cruz o Cristianismo lentamente tomou a dianteira para ser a religião dominante, se até isso acontecer os Cristãos eram peças determinantes para uma forma de diversão muito original que eram os jogos

no Coliseu a partir que o Cristianismo passou a ser a religião dominante nos reinos instalados e criados da velha Europa a canção passou a ser outra, pensava-se que por terem sido perseguidos e servido de diversão eles teriam uma visão mais magnanima das outras religiões, mas.......


Vieram as Cruzadas.......


Apareceu o Papa Borgia se bem que todos os outros ou quase todos eram apenas e só assassinos encobertos por uma capa religiosa.


Veio a Inquisição.......


Os límpidos Cristãos começaram a escravizar povos que tinham a cor da pele diferente.


Dizimaram culturas com os benditos descobrimentos.
Em cima destes factos chegamos ao século 21 onde milhões de pessoas pouco sabe das raízes históricas das religiões e numa era de informação rapida que começa nos anos 80 começam a conhecer-se outros horrores que seguem a religião para todo o lado.


Chegamos a maldita pedófilia que durante séculos foi encoberta pela força da religião e pela falta de informação assim como pela falta de liberdade e durante todos esses séculos milhares e milhares sofreram horrores ás mãos dos criastalinos religiosos.
Depois dos factos afinal o que se comomora na Páscoa?

Existirá mesmo motivos para celebrações de lendas escritas?
É que acreditando naquele ditado popular.....
(Quem conta um conto acrescenta um ponto!)
Nada mais correcto para descrever toda a fantasia criada em volta de uma religião que não é mais que um clone de todas as suas antecessoras, cruel, assassina, mentirosa, fanatica, mas qual a religião que não é isto e muito mais?


A história do passado é o espelho do presente, os olhos do futuro e acima de tudo a consciência que não é acreditando cegamente no que é contado que tudo passa a ser verdadeiro, se assim fosse nenhum assassino seria apanhado, nenhum corrupto seria condenado, ninguém cometeria crimes nesta vida!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Pedro Santos a 05.04.2015 às 01:54

Excelente post! Muito bem visto. As religiões não passam de organizações movidas pela sede de poder. Os cristãos são tão bárbaros quanto os bárbaros que invadiram o Império Romano...
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 13.04.2015 às 00:25

Obrigado, esta é a minha opinião baseada em factos históricos e actuais, os crimes existem de todos os lados dos credos!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D