Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


19
Mar15

Próprio eu!!

por chapeusechapeladas

Porquê que não sou um escritor famoso? 

Ou então um cantor famoso?
Estas perguntas não as faço frequentemente porque não sou nenhuma das coisas, nem pretendo ser, porque me falta a essência de um escritor e de um cantor.
No entanto não é por isso que eu não escrevo, ainda que mal consigo escrever por minhas próprias mãos e sem me lembrar de nenhum escritor, não porque não lhes reconheça mérito, que o tem, mas sim porque costumo pensar pela minha própria cabeça e não sigo pensamentos de ninguém!!
Cantar não canto nem no chuveiro porque a minha voz é tão desafinada que além de ter medo de partir espelhos e lâmpadas, também tenho medo de vir a ser processado por ter matado algum vizinho com um ataque cardíaco!!

Falo destas coisas porque não gosto de pessoas medíocres, e detesto ver plagiar tudo o que diz respeito a escritores e cantores que fizeram sucesso com o mesmo intuito de fazer o mesmo sucesso, mas não a custa de criatividade própria mas sim a custa da criatividade alheia, ou para que as pessoas pensem que está ali alguém muito inteligente, mas quando abre a boca ao mesmo tempo que pensa, a pessoa demonstra muito bem aquilo que é!!
Sei perfeitamente que existem pessoas com limitações e ritmos próprios, mas mais vale serem elas mesmas que tentarem ser algo que mais tarde ou mais cedo não vai colher bons frutos, quem se inibe de pensar nunca colhe bons frutos, ainda mais plagiando algo para mostrar aquilo que não se tem!!
Não é a toa que tem milhares de escritores que nunca fizeram sucesso porque se limitaram a ser copias de alguém original, e na musica o caso ainda é mais latente, são milhares e milhares de "cantores" a plagiar com lançamentos de CDs que só as pessoas menos cultas compram.
Não tenho a pretensão que aquilo que eu digo seja lei, porque não o é, apenas transmito uma opinião própria, de quem gosta de se dar ao trabalho de pensar e escrever aquilo que pensa!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D