Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


28
Dez14

Via Fechada!

por chapeusechapeladas
 
 

 

 

 


Por vezes a vida assemelha-se a uma daquelas estradas com muitas vias, mas que por algum motivo, de 4 vias funcionais, tem apenas uma a funcionar, este é o meu retrato!!
Um dos meus maiores prazeres entre muitos que ainda tenho, é escrever, não o faço bem, nem sou uma excelência na forma como escrevo, mas escrevo na mesma, vou tentando melhorar, tentando dar menos erros com a ajuda de um corretor que nem mais português é, agora escrever certo é escrever em Brasileirês!!


Por isso escrevo com uma mistura, entre o que aprendi nos longínquos anos de escola e aquilo que vou aprendendo nos dias de hoje.
Depois escrevo sobre qualquer coisa, ainda que não pretenda ter uma visão correta dos mais variados temas, escrevo de uma perspectiva pessoal, tento ser surrealista, abstrato, actual e acima de tudo intimista, na minha relação com a escrita, porque sem cultivar um exarcebado eu, apenas escrevo tento como ponto de partida aquilo que penso e que me baila na cabeça.
Agora certamente a pergunta normal depois desta exposição, é o porquê de eu estar a escrever isto?


Simplesmente que eu não procuro entendimento, não procuro sequer compreenção, a escrita para mim é uma válvula de escape, onde materializo pensamentos e desejos, pode parecer que o faço descuidadamente e levianamente, mas por vezes é a forma que eu encontro de o fazer, jamais vou dirigir os meus textos a alguém em particular, mesmo quando falo de política e desporto, o faço a partir de uma visão pessoal e não de uma forma impessoal em que ataque pessoalmente alguém em particular.
Gosto de escrever, cada vez mais vai sendo um dos meus maiores prazeres, estou a ficar velho e com a velhice, os prazeres começam a ficar mais selectivos.


Sei que vou continuar a escrever textos enquanto estiver lúcido e consciente, e desejo com todas as forças do meu ser, poder escrever o meu derradeiro texto ai uns 20 minutos antes de morrer, para ter tempo de o escrever bem e colocar imagens para dizer a todos aqueles que me deram o prazer de ler alguns dos meus textos, que morro feliz por ter oportunidade de dar a conhecer a estas quantas pessoas a obra de um génio por vezes mal compreendido!!
O meu prefácio seria assim:
"Não me entendam, leiam-me!!"

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D