Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


02
Jul13

Meu eu em ti!!‏

por chapeusechapeladas

Não quero saber para onde vou

onde estou
se vou chorar
se vou rir
porque eu sei
que vá para qualquer lugar
tu estarás comigo
esteja onde estiver
tu estarás comigo
se chorar
sei que estarás a chorar comigo
se estiver a sorrir
sei que sorriras comigo
sinto-te dentro de mim
como me sinto 
o bater do meu coração 
é o bater das nossas recordações
os meus pensamentos
são povoados pelos nossos momentos
tu deste-me o amor que nunca tive
nunca senti nada parecido
estou em ti
como tu estás dentro de mim
ainda que separados
estamos juntos
numa fusão difícil de explicar
mas nada do que faço é solitário
tu estás sempre presente
pairas como um céu
sempre presente
de nuvens ausente....
Venho de tão longe
não importa se posso ir para mais longe
sei que terei a tua companhia
mesmo junto ao meu peito
fazendo-me companhia no nosso leito
como um amor que se fez imortal
e cresceu pedaço por pedaço
até ser este momento especial
em que eu estou em ti
da mesmo forma que estás em mim
paralelamente existe um mundo a parte
mas nós não fazemos parte dele
porque no nosso grandioso mundo
só cabemos os dois
tu em mim
eu em ti
seja onde for
como for
será sempre com prazer
e amor!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.07.2013 às 22:20

Lindo e inspirador

Ps Obrigada pelo tamanho da fonte,
beijos
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 06.07.2013 às 20:29

Obrigada pelos elogios, o tamanho não importa, conta apenas aquilo que se vê, és tu Elsa?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D