Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


25
Ago13

Auto-Estima!!‏

por chapeusechapeladas

Quando uma pessoa como eu fala em personalidade e auto-estima não pode apenas abrir a boca para falar em como é fácil ter personalidade e auto-estima, também tem que assumir até para servir de exemplo que sofre de falta de auto-estima e que muitas vezes por ter a auto-estima em baixa sofre de depressão.

Isto é a mais pura verdade!!
Nestes dias ando com a minha auto-estima em baixa, olho para o meu excesso de peso, para a minha cabeça tão redonda como uma bola de bilhar quadrada, lisa e sem cabelo e naturalmente fico deprimido e com a auto-estima em baixa, naturalmente que isso me deixa mais sensível e mais vulnerável.
Como sou defensor de que as pessoas tem que agir em vez de ficar a choramingar decidi que ia tomar uma medida de forma a sair desta depressão de auto-estima.
Sem saber bem o que fazer resolvi vaguear pela cidade cabisbaixo e totalmente cheio de falta de auto-estima com calções largos e pólo ainda mais largo um chapéu para disfarçar as minhas razões e ainda outros truques de disfarce para passar o mais despercebido possível, não que eu precise disso pois já nenhuma mulher me olha com interesse mas mesmo assim sinto esta necessidade absurda que advém desta minha falta de estima.
Assim ao calhas acabei por entrar num bar que nem vi como se chamava apenas entrei deforma a apanhar uma bebedeira uma vez que estava farto de andar e não tinha encontrado nenhuma solução viável para este meu problema.
Foi então que a solução me caiu aos pés, ao entrar naquele bar eu encontrei o que precisava encontrar para tornar a achar-me belo, perfeito, e com a auto-estima em alta.
Olhei bem todas aquelas pessoas e me senti no céu.....
Não
Não tinha entrado num bar de gordos
Nem sequer num bar de feios
Bem pelo contrário tinha entrado num bar cheio de mulheres e me senti o homem mais lindo a face da terra, afinal era um bar de lésbicas e nenhum homem me fazia sombra!!
Se tem a sua auto-estima em baixa, procure que vai achar algo que lhe levante a auto-estima, e mesmo que seja uma coisa passageira de certeza que enquanto durar vai valer a pena ser outra vez auto-suficiente!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D