
Quando algo passa pela nossa cabeça a pior coisa que se pode fazer é não a escrever logo porque depois essa coisa passa e lá começa o martírio de tentar lembrar aquilo que se esqueceu.
Aconteceu comigo esta noite, tinha algo engraçado para escrever como quase tudo que escrevo e quando me levantei para ir na casa de banho e coloquei a minhoca de fora tinha tudo já elaborado na minha cabeça mas quando a minhoca parou de jorrar e eu a sacudi deu-me uma preguiça do caraças de ir ao computador e o ligar e escrever aquilo que tinha na cabeça.
Pensei várias vezes no texto que ia escrever e quando pensei que o tinha decorado adormeci e na manha seguinte nem rasto daquilo que pensava ter decorado.
Assim e sem nada sobre o que escrever vim escrever sobra algo que me esqueci e não faço a menor ideia do que era, tentei, puxei, alias puxei tanto que acabei na sanita e nada do texto, só merda!!
Por isso é que decidi que a partir de agora aconteça o que acontecer, tenha a mão cheia ou vazia, tendo vontade de ir para a casa de banho ou para a puta que me pariu, tudo aquilo de que me lembrar e achar relevante eu escreverei nem que seja no rolo de papel higiénico!!
Já tomei um Memofante para melhorar a minha memória mas não sei se vai resultar afinal tomei uma caixa de viagra e a coisa ficou na mesma e eu nem tive coragem de dizer que era a primeira vez que tal me acontecia pois a minha mão direita não ia acreditar!!
E pronto consegui escrever tudo aquilo de que me lembrei e vou finalmente a correr para a casa de banho pois corro o risco de mijar as cuecas todas!!