Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


28
Ago13

Escrever para não esquecer!!‏

por chapeusechapeladas

 

Quando algo passa pela nossa cabeça a pior coisa que se pode fazer é não a escrever logo porque depois essa coisa passa e lá começa o martírio de tentar lembrar aquilo que se esqueceu.

Aconteceu comigo esta noite, tinha algo engraçado para escrever como quase tudo que escrevo e quando me levantei para ir na casa de banho e coloquei a minhoca de fora tinha tudo já elaborado na minha cabeça mas quando a minhoca parou de jorrar e eu a sacudi deu-me uma preguiça do caraças de ir ao computador e o ligar e escrever aquilo que tinha na cabeça.
Pensei várias vezes no texto que ia escrever e quando pensei que o tinha decorado adormeci e na manha seguinte nem rasto daquilo que pensava ter decorado.
Assim e sem nada sobre o que escrever vim escrever sobra algo que me esqueci e não faço a menor ideia do que era, tentei, puxei, alias puxei tanto que acabei na sanita e nada do texto, só merda!!
Por isso é que decidi que a partir de agora aconteça o que acontecer, tenha a mão cheia ou vazia, tendo vontade de ir para a casa de banho ou para a puta que me pariu, tudo aquilo de que me lembrar e achar relevante eu escreverei nem que seja no rolo de papel higiénico!!
Já tomei um Memofante para melhorar a minha memória mas não sei se vai resultar afinal tomei uma caixa de viagra e a coisa ficou na mesma e eu nem tive coragem de dizer que era a primeira vez que tal me acontecia pois a minha mão direita não ia acreditar!!
E pronto consegui escrever tudo aquilo de que me lembrei e vou finalmente a correr para a casa de banho pois corro o risco de mijar as cuecas todas!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D