Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


17
Jun13

...

por chapeusechapeladas


Um café em Sidney, na Austrália, está a atrair novos clientes graças a uma promoção caricata. Durante o mês de junho, o Metro St. James permite que os clientes paguem o seu café com beijos. Veja o vídeo.

O Metro St. James, um café australiano com estilo francês, está a

ser popularizado pela iniciativa "Pay With a Kiss" ("Paga com beijos"). A iniciativa criada pelo estabelecimento está em vigor durante o mês de junho e, em apenas uma semana, o número de clientes aumentou 10%.

Durante as 9 e as 11 horas, qualquer casal pode pagar os cafés com um beijo apaixonado, como vem descrito no cartão do estabelecimento. Cada café tem o valor aproximado de 2,5 euros, pelo que, no caso de um casal, a poupança pode atingir os 5 euros.

A campanha já atraiu "centenas de pessoas e o movimento tem vindo a crescer", referiu o gerente do café, Philippe Valet. De forma a divulgar a ideia, o café apostou em publicar um vídeo promocional em que alguns casais optam pela alternativa romântica. O vídeo, publicado no final do mês passado, parece cumprir o seu propósito, contabilizando já mais de 440 mil visualizações.

Segundo o gerente, o valor do prejuízo supera os 700 euros. Mas esse não é o foco do momento: "Nós somos franceses e o romance é algo que temos orgulho". Para Valet, trazer um pouco de amor para a vida das pessoas está entre os objetivos da campanha.



Nada como pagar com beijos assim se junta o prazer de beijar com o prazer de poupar!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D