Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


18
Set13

Problematiquices‏

por chapeusechapeladas

Ter uma namorada/o pode ser um assunto problemático até nas mais pequenas questões que o dia a dia tem para oferecer.

Uma das questões mais sérias e dramáticas é a actividade sexual entre o casal, claro que também podem ser 3, 4 ou um monte de pessoas desde que os dois queiram ninguém tem nada com isso mas o problema começa quando a actividade sexual é a dois pois com muita gente numa orgia essas questões não são pertinentes uma vez que depois de as luzes serem apagadas quem não comer é comido!!
Hoje quero falar particularmente dos meus casos com as namoradas que vou arranjando com dificuldade uma vez que quase todas elas sofrem de uma problema comum a todas, vêem muito mal e isso joga a meu favor.
A minha anterior namorada coitadinha que Deus a tenha pois morreu engasgada num acto de sexo com dois negros coisa que ela nunca deveria ter feito pois apesar de estar a trair-me deveria saber que quem está habituada a comer enguia pequena não pode logo passar para enguia gigante sob pena de enfartar ou neste caso engasgar.
Continuando a falar desta minha pobre e adorada namorada quando tínhamos a nossa vida íntima era uma aflição uma vez que não sei bem porquê eu falava, falava, falava e tornava a falar elogiando as belas formas que ela tinha, repetindo exaustivamente o quanto ela bela, dizendo até a exaustão o quanto ela me excitava e depois de muito tagarelar ela dizia:
-QUE DISSESTES QUERIDO?
Aquilo era de deixar qualquer homem definitivamente em baixo, era de cair qualquer possibilidade de ter uma ponta de vontade de copular ou fuder como dizem os portugueses mais pobres.
Assim sendo depois desta ex. namorada ter morrido engasgada com dois negros eu estive muito tempo sem namorar ou ter uma mulher, até que um dia vi uma que me deixou completamente apaixonado, ela era linda, era soberba, tinha um corpo que me atraia e me deixava louco de tesão e naturalmente tudo fiz para a conquistar.
Sem que ela me dissesse uma única palavra consegui por gestos levá-la para minha casa e quando estava a elogia-la e dizer o quanto ela me excitava, o quanto ela era bela, entrando em pormenores detalhados dos seus belos atributos físicos durante uma longa hora eu parecia um padre a rezar ao nosso senhor das fodas e ela nem um som proferiu.
Estava completamente louco porque aquela vaca estúpida não prestava atenção naquilo que eu lhe dizia com tanto carinho e amor.
Resolvi tomar um duche frio, acalmei as ideias e voltei para o quarto onde a gaja permanecia nua sentada na cama com um pequeno cartaz que dizia:
-SOU SURDA MUDA SEU FILHO DA PUTA!!
É um problema ter uma relação com alguém pois nunca se sabe o que pode acontecer!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D