Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Num futuro não muito distante os seres humanos nascerão de acordo com aquilo que se deseja com os genes que se quer e acima de tudo com a personalidade que se chipar neles a nascença.

Então eu fiquei a pensar sobre como será esse futuro com seres nascidos de uma forma normal e outros criados artificialmente....
Serão dois conceitos de gente, uma normal e perfeitamente carnívora e outra orgânica.
Assim chegou a minha ideia que me chegou através de um pensamento que estou a  desenvolver mas apenas numa parte desta futura população:
AS MULHERES:
Quais seriam as diferenças entre uma mulher criada de uma forma natural e outra de uma forma orgânica?
Em primeiro lugar uma comeria de tudo e engordaria e a outra apenas seria mantida a óleo vegetal e produtos orgânicos logo o sexo entre as duas partes seria impossível porque poderiam nascer crianças com organismos cruzados e talvez malucos por terem pais tão diferentes.
Mas isso é o mínimo que pode acontecer nesse futuro, imagino que a minha namorada se iria dar bem do lado das pessoas orgânicas pois ela detesta carne especialmente enrolada e servida a qualquer hora do dia.
Mas estou a pensar naquela coisa que move os homens.....
BORDEIS!!
Um bordel de mulheres naturais seria o que é hoje, teria tabela de preços como tem hoje e nem seria preciso tratamento especial.
No bordel de mulheres orgânicas a que a minha namorada actual pertence teria algo que faria toda a diferença entre os dois bordeis, um grande placar a dizer:
BORDEL PARA DIABÉTICOS E AFINS!!
Lá dentro o bordel seria diferente, sem bebidas, sem comidas, apenas com óleos e mulheres sem sabor afinal elas são orgânicas e por muito que se tente dar sabor a uma coisa tudo aquilo que nasceu sem sabor dificilmente muda!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D