Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


23
Jun13

É domingo outra vez!!‏

por chapeusechapeladas

Envolvimento irreal 

tudo isso nas mais loucas ilusões em que me encontro
quando me deparo com os teus olhos lindos
escuto os pássaros nas suas mais belas baladas
e tudo me envolve no mais belo dos sonhos que já sonhei
todos os dias são belos domingos
sinto o aroma de uma flagrância desconhecida
de repente sinto-me o rei dos meninos
e início aquilo que se chama vida
nos teus braços que me apertam
nas aventuras que só vivem os predestinados
que vivem juntos as mais belas sensações de amor
sonhando, calados
complíces, num romance arrasador
este é o nosso mundo
feito de camadas de geleias mais diversas
feito de camadas de doces saídos dos versos
como um aeroplano no seu primeiro voo
voamos sem asas
viajamos sem vagagem
iluminam-se as noites quando estamos na mesma cama
sentem-se as saudades da primeira viagem
enquanto se alimentam as mais violentas chamas
contando o vento como quem corta manteiga
enfrentando tempestades como quem espera um duche
fazendo amor sob o fogo da lareira
sem que o tempo nos puxe
criamos um limbo em que nos prendemos
respiramos o mesmo ar
sentimos o mesmo gosto
debaixo das mesmas nuvens 
tomamos banho agarrados
comemos com os braços trocados
brindamos ao amor que nos envolve
e acordamos num novo dia
é domingo outra vez!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De mafaldinhaarte a 23.06.2013 às 14:14

Bom domingo!! Hoje é domingo,dia de descansar!! Desejo muitas maravilhas para ti. Visita também o meu doce espaço,eu irei adorar a tua visita. Beijinhos fofinhos!!
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 24.06.2013 às 18:40

Olá boa tarde Mafaldinha, desculpa a resposta tardia, espero que tenhas tido um belo domingo e que a tua semana seja excelente, bjs para ti e com certeza que vou retribuir a tua bela visita!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D