Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


09
Jan14

Ser feio é fundamental!!

por chapeusechapeladas

Agência de moda só admite manequins... feios 

 
Agência de moda só admite manequins... feios
Um dos manequins da Ugly Models numa campanha da Calvin Klein
 

A agência londrina Ugly Models só admite manequis feios. É a primeira a desafiar os cânones de beleza e já foi solicitada por marcas como a Calvin Klein ou Levi's e até pela revista Vogue.

Cansados de procurar nas ruas o que alguns clientes pediam, dois fotógrafos visionários decidiram publicar um anúncio, num jornal, com o qual qualquer um se poderia sentir identificado: "Se tens um rosto interessante, contacta a Ugly Models". Surpreendentemente, o eufemismo obteve uma resposta massiva.

Desde então, a empresa dedicada ao bizarro nunca mais parou de somar adeptos, oferecendo algo inédito na indústria da moda: como o próprio nome indica, a Ugly Models recruta mulheres e homens feios como modelos.

 

Marcas como a Calvin Klein, Levi's, Diesel e Marks & Spencer, assim como as revistas Vogue, Elle e a Cosmopolitan, são apenas algumas das "griffes" que solicitaram os serviços desta agência. Também interessada neste conceito surrealista, e cliente assídua, é a indústria cinematográfica. Para algumas sagas, como Harry Potter, Piratas das Caraíbas e James Bond, foram nomeadas algumas das pessoas mais singulares dos catálogos.

A Ugly Models conta com um acordo com o Guiness World Records para recrutar "o homem mais alto do mundo", a "mulher com mais piercings do planeta" e "a pessoa mais tatuada da atualidade".

 

Como podem constatar os mais feios também tem o seu papel de destaque no mundo ainda que não seja pelas melhores razões os feios também tem direito a vida como modelos numa sociedade que se quer bonita, cor de rosa e a cheirar bem.

Serve isto para encorajar todos aqueles que não sendo verdadeiros modelos de beleza podem ser verdadeiros modelos de vida pela coragem de aparecer como realmente são!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D