Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


24
Jan15
 

Dou comigo a fazer perguntas um tanto quanto esquisitas, por uma questão de preservar a minha sanidade mental aos olhos dos outros, escondo estas perguntas para mim, mas....
Desde o momento em que percebi que posso escrever sem que isso me atrapalhe e não cause embaraços a ninguém, decidi escrever o que me vai na alma!!
Será que Deus é um filho da puta amante de banqueiros e bombistas?
Foi uma pergunta forte demais?

Mas é uma pergunta que me assalta, pode não ter nenhum sentido, mas olho o mundo e vejo os banqueiros cada vez mais ricos e sem nenhum problema nos desfalques que efectuam e os bombistas a matar gente inocente, e penso cá para mim com o cérebro meio idiota que herdei do meu pai que por acaso também era um idiota, mas um idiota conformado "se Deus existe porque permite que os banqueiros fodam o mundo, e permite que os bombistas matem inocentes?"
Pronto esta é uma das perguntas que me assaltam mas como não são sempre as mesmas questões que me fazem pensar eu pergunto?

Será Deus o filho de algum corno para permitir que os que falam em seu nome abusem de crianças, será Deus um filho de uma vaca que permite que as mulheres sejam em muitos sítios tratadas abaixo de cão?
Estas perguntas já foram mais softs!!
Nem vou questionar mais isto...
Porque é que a puta da sorte favorece sempre os mesmos? ou então porque o grandessíssimo corno do azar toca sempre ao corno que tem menos sorte?
Complicado!!
Continuo a minha saga pelas minhas questões intimas, coisas que assaltam a minha cabeça com a brutalidade com que um político assalta a minha carteira!!
[soentremachos_blackcock+(8).jpg]
xiu que a coisa dorme!!
Seguidamente faço uma introspecção e sai-me disparada a seguinte pergunta?
Se os negros são vitimas de racismo porque lhes deu Deus "o criador supremo" unas paus tão grandes? porque a minha namorada anda a enganar-me com um preto? porque a vaca me diz que anda sempre cansada e para ele nunca lhe nega nada?
Sinto a cabeça a girar e não me consigo conter mais..............
ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Foi o meu grito de revolta, antes gritar que dar com a cabeça na parede, dizem frequentemente que pareço maluco mas nunca ninguém me viu a concorrer a um cargo político, nem a querer ser presidente de um banco, isso sim é ser maluco sem nenhuma cura!!
São tantas as perguntas:
Porque em certos dias os peidos cheiram mal e noutros nem se nota?
Porque é que morrem tantos porcos para serem alimento de outros porcos que não param de querer comer carne de porco?
Porque a noite tem menos horas que o dia, se é a noite que eu mais gosto de fazer sexo?
Porque quero fazer sexo e nenhuma vaca se oferece para eu concretizar este desejo?

Porque sou careca se tem gente com excesso de cabelo?
Porque mijo com uma mão atrás das costas e outra a pegar no Tonizinho se as mulheres apenas sentam e mijam sem pegar em nada?
Porque sou discriminado num bar de gays?
Porque comi a mulher do meu melhor amigo e não o comi a ele?
Porque não tenho uma televisão maior?
Caralho, porque raio eu tenho de pensar estas merdas com um mundo cada vez mais preocupado com recessões e questões ambientais?
Aqui a resposta é fácil...
Quero lá saber de recessões porque fodido já eu estou, e depois que me interessa se a camada de ozono está a aumentar? só respiro a minha parte e não deito resíduos tóxicos para a porta de minha casa!!

Tenho que parar um bocado e relaxar, cada vez está mais estranho aquilo que me chega na minha cabeça, ainda agora pensei cá para mim que ninguém me ouve...
E se eu mandasse toda a gente se foder? E se eu dissesse aqui claramente que estou pouco importado para o que pensam dos meus pensamentos?
Porque na verdade não estou importado, apenas os escrevo para a minha enorme legião de fans que precisa dos meus pensamentos para respirar, e dos meus ensinamentos filosóficos para viver.
E tirando toda esta imensidão de gente que respeita os meus pensamentos, eu penso o seguinte:
Para todos os restantes metam o dedo no cu e cheirem, e se não cheirar mal metam no cu do vizinho/a!!
Tinha muito mais pensamentos para explanar mas agora tenho mais que fazer, do que estar aqui a fazer papel de retardado apenas porque quero que as pessoas passem um bom bocado lendo as minhas maravilhosas e premiadas crónicas.




 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D