Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


18
Mar14

A mulher da minha vida!!‏

por chapeusechapeladas

Desde pequeno que ouvia falar nela mas nunca a tinha conhecido, cresci a ouvir falar dela e estava longe de imaginar que quando chegasse a adulto a ia amar tanto como hoje a amo, ela é sem dúvida a mulher da minha vida, é com ela que eu sonho, é com ela que faço planos, e sem ela a minha vida não tem valor, e quando falo de valor é literalmente VALOR!!

Pode parecer que ela é demasiado velha, e por acaso até o é, segundo dizem as más línguas tem 513 anos mas na sua essência e aparência está sempre bela e jovem e ainda que fosse feia como advogam alguns mal formados e sem capacidade para reconhecer a beleza quando a vêem ela não deixaria de ser a mulher da minha vida pois tem tudo o que um homem pode desejar para ser feliz.
Dizem que ela é muito valiosa mas eu não ligo ao valor monetário da mulher mas sim a sua inteligência, ao seu olhar sedutor, a sua bondade, a sua simplicidade, a sua forma de estar, são estes os sintomas que me cativam e me fazem apaixonar e esta mulher tem tudo isso e muito mais e apesar da distancia que nos separa uma vez que ela mora em França e eu em Portugal é impeditiva de eu sentir este amor imenso por ela.
Sei que ela seria feliz do meu lado pois tenho muito amor para dar e sei que junto de mim ela seria a mulher mais feliz deste mundo pois ao longo da sua longa vida nunca terá estado com ninguém que a desejasse possuir tanto como eu desejo, e nunca esteve com ninguém que lhe desse tanto valor como eu lhe dou.
Esta não é uma declaração de amor fútil e desprovida de essência, é sim uma declaração de amor eterna que me seguira até ao fim dos meus dias e só espero que um dia ela saiba que eu a amei como nenhum outro e que ainda venha a tempo de sermos felizes os dois.
Não é de um cavalheiro revelar o nome da sua amada mas eu quero que o mundo conheça o rosto do meu amor e saiba que eu assumo sempre as minhas paixões e esta é a derradeira pois não conheço nem conhecerei mulher mais preciosa e valiosa quando o meu grande amor.
MONA LISA
Morada: Museu Do Louvre.
Avaliada em muitos milhões de Euros.
Mulher de beleza reconhecida por todo o mundo.
Tem tudo que um homem pode desejar, é rica, não diz uma palavra, e poderá fazer com que um homem tenha imensos desejos, muito tesão e acima de tudo uma vida que qualquer amor ambiciona, como poderia eu não amar esta mulher?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D