Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


23
Mar14

As mulheres e seus pensamentos:‏

por chapeusechapeladas

É dominador comum as mulheres pensarem de uma forma linear e não surpreendente em questões de mudança de comportamento por parte do marido ou namorado, é fácil identificar estes pensamentos pois eles são verbalizados de uma forma simples e clara pois as mulheres não são complicadas a verbalizar, são complicadas a pensar!!

Escolhi alguns exemplos para demonstrar que o que eu falo não é uma teoria mas sim uma verdade baseada em factos.
Por exemplo um homem vai ao médico e recebe a noticia que tem um cancro ou uma doença grave seja ela qual for e se comporta como a grande maioria dos homens, guarda isso para si mas logicamente o seu comportamento vai-se alterar o que não deixa de ser normal diante das circunstâncias, no primeiro dia a mulher percebe mas nada diz, no segundo começa a perceber ainda mais e nada diz mas algo começa a germinar no seu cérebro, quanto mais os dias vão passando mais se forma aquela ideia comum a todas as mulheres que dão por elas a falar sozinhas e a pensarem alto aquilo que já está enraizado em todos os poros do seu corpo:
"Quem será a galdéria com quem ele anda?"
"Deve ser a vizinha do 6º que lhe deitou um olhar de vaca e ele sorriu, se é essa puta eu mato os dois!!"
"Ele não me procura porque deve ter mais que uma, não deve ser só a vizinha do 6º, também deve andar com a vendedora de refrigerantes e com aquela vaca da secretária dele sempre sorridente e cheia de falinhas mansas!!"
Um homem está a pensar no suicídio e lá bem a mulher.....
-Pois tu andas com a desavergonhada da Isabel que era a minha melhor amiga mas na verdade andava a sondar-te e tu agora andas metido com ela por isso que andas estranho, ou será que é aquela vaca da Carla por quem te derretes todo?
Um homem anda com uma infecção urinária  e lá bem a mulher com os seus pensamentos.....
-Lá está essa merda não levanta porque perdestes o interesse em mim, já não sou bela para ti, deves ter alguma gaja que te consola e tu chegas a casa e nem o caralho levantas além de eu sentir que não me amas ainda sou insultada porque me consideres feia, se a minha mãe fosse viva eu voltava para casa!!
Um homem está endividado porque o negócio simplesmente faliu e lá bem a "santa" da esposa ou namorada.....
-Já não fazes sexo comigo, não me ofereces flores nem chocolates, jóias são uma miragem na qual tu nem gostas de falar, andas a gastar o teu dinheiro com as putas que te rodeiam não é? Quem é a vaca que sustentes? É a Andrea? A Suzana? A Paula? A Luiza? Ou andas em algum bordel? Já não gostas de fazer sexo comigo, estou velha eu sei, acabada, sou horrível, se a minha mãe fosse viva ia dizer-me que nunca gostou de ti mal te viu seu putanheiro de merda!!
E por ai vai.
Normalmente todos os comportamentos estranhos de um homem na cabeça da sua esposa ou namorada tem um dominador comum, MULHERES!!
O mais engraçado é que quando elas são realmente enganadas perguntam aos maridos e namorados:
Estás doente? Problemas de dinheiro? Depressão? Que se passa amor?
Vá-se lá entender o belo sexo!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D