Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Candidato à presidência na Ucrânia, Darth Vader, vilão do filme reúne-se com os soldados em frente ao edifício da Comissão Eleitoral Central, em Kiev (Sergei Supinsky/AFP)
A Comissão Central Eleitoral da Ucrânia anunciou nesta sexta-feira que rejeitou o pedido de candidatura à Presidência do país de um homem que se apresentava como o vilão Darth Vader, personagem da saga cinematográfica Guerra nas Estrelas.
Nesta semana, a comissão havia anunciado ter recebido de 46 pedidos de candidaturas para a eleição, prevista para 25 de maio.
Neste grupo numeroso estava Darth Vader, que se apresentou com o traje completo do vilão e dizia concorrer pelo Partido da Internet da Ucrânia.
Num congresso da sigla, ele declarou que sua plataforma de governo era a construção de um “império galáctico”. O candidato também posou nesta semana para fotos acompanhado de “cabos eleitorais” trajados com roupas que representavam outros personagens dos filmes.
Afinal o que pode correr mal? com tanto político ladrão não é o Darth Vader que vai ser pior ou fazer pior e ele tem uma vantagem enorme sobre os outros, tem a FORÇA com ele!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.