
Meu amor!!
Meu amor!!
Hoje é dia dos namorados e eu não poderia deixar de manifestar os meus sentimentos de uma forma humilde mas sincera, de uma forma modesta, mas que espelha bem a aura deste momento especial e porque não tenho dinheiro para te comprar nenhum presente!!
Lembro-me do primeiro dia em que te vi,como se fosse hoje pois os anos que se seguiram a este visionamento foram marcantes para mim, estavas com um vestido amarelo e vermelho porque trabalhavas na Macdonalds e com a tua voz grossa de travesti afinado perguntastes:
-O que vai ser?
Fiquei tão apaixonado que não consegui articular nenhuma palavra e ainda mais fudido fiquei porque ainda não seria naquele dia que ia comer o Mac-Menu uma vez que tu autoritariamente chamastes o cliente seguinte dizendo e voz alta:
-Seguinte que este não se consegue vir!!
Achei aquilo tão lindo que te persegui dias e dias a fio, a primeiro era para te partir os cornos, mas depois e como não tinha nenhuma mulher com quem fazer sexo achei que qualquer um servia e tu estavas mesmo ali a saber a Macdonalds!!
Isto foi o inicio de um amor louco, louco era como eu deveria estar e desesperado também mas iniciamos juntos uma viagem bela e apaixonada.
Lembras-te dos anos em que passamos na nossa modesta barraca porque eu não trabalhava e o teu ordenado de empregada da Macdonalds não dava para pagar-mos uma renda de casa?
Lembras-te dos nossos jantares a luz da vela com os restos de comida que trazias e também porque não tínhamos electricidade?
Lembras-te das coças que eu te dava quando dizias que eu precisava de fazer exercício porque estava a ficar gordo de tanta inactividade?
Lembras-te do sexo bom que fazíamos?
Que segundos de plena felicidade e depois olhávamos as estrelas através dos buracos do telhado da nossa cabana.
Como foram bons aqueles tempos em que o amor foi o nossa ancora e nos permitiu vencer todas as adversidades, por isso e em homenagem a todos esses momentos de amor eu não poderia esquecer-te neste dia dos namorados e queria finalizar esta carta de amor com uma breve declaração:
ESTÁ TUDO ACABADO SUA VACA FEIA, ARRANJEI UMA GAJA MAIS BEM ARRANJADA E COM UMA CASA A SÉRIO.
Adeus deste que te quer bem.
Meu amor!!
Meu amor!!