Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


maucheiro

O resultado de uma pesquisa divulgada por cientistas da Universidade de Exeter (Reino Unido) pode causar um verdadeiro estrondo. O estudo sugere que “pequenas cheiradelas” em flatulências possam prevenir o risco de cancro, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, artrite e demência, de acordo com o “Time”.

 

A explicação é científica e está num composto chamado: sulfeto de hidrogénio. Esta substância é produzida por bactérias durante a digestão e estão presentes em gases malcheirosos. O componente ajuda a preservar as mitocôndrias (responsáveis pela produção de energia e regulação de inflamação nas células) e a sua produção é estimulada quando o corpo humano tem algum problema.

O seu odor é característico em ovos podres e flatulências, conforme o estudo publicado no jornal científico “Medicinal Chemistry Communications”.

 

Um composto chamado AP39 foi produzido em laboratório e tem sido aplicado em pequenas doses às mitocôndrias. Testes mostram que os danos mitocondriais foram reduzidos e que até 80% das mitocôndrias conseguem sobreviver sob condições de doenças destrutivas, segundo o “Daily Mail”.

“Por ser naturalmente produzido pelo corpo humano, esse gás pode facilmente ser aplicado em terapias e tratamento de várias doenças”, defendeu o médico Mark Wood no estudo.

Os pesquisadores alertam que a exposição exagerada ao sulfeto de hidrogénio pode causar intoxicação.

 

Eu já sabia deste estudo muito antes de eles terem pensado nele pois desde que me conheço cheiro os "meus meninos" a como muito feijão para mais meninos verem a luz ao fundo do túnel!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria Filomena Carreira a 24.04.2015 às 16:34

Realmente não poderia deixar de comentar este assunto, pois afinal é um assunto sério.
Se isto for real e passar a ser considerado temos o remédio em casa e cada um consome, o seu. Mas a questão é até onde se cheirar, é a questão?
E até onde a questão é a solução?
Posso adiantar que o tema levantado me fez rir muito, antes de mais nada. Infelizmente, querendo ou não quando se fala de Merda, Fraudulências, maus cheiros, peidos ou na elegância que cada um queira dar, estes temas sempre se tornam engraçados. Mas falo acho engraçado e o afirmo pois sou uma (infelizmente e felizmente paciente desta, doença). Por isso ainda não me imagino, cheirando minha dose diária!!
Mas se cientistas já afirmam isto lá devem saber o que falam, não é verdade? Como em tudo há muita verdade e muita máfia, há que aguardar. Eu na minha santa ignorância vou ficar quieta e não irei cheirar. Por enquanto vou preferir, meu perfumes Franceses, a minhas Fraudulências para cura da doença..
Mas desejo sorte aos mesmos, que na sua loucura por curas, são capazes de tudo, para grandes descobertas!

Filomena Carreira
Sem imagem de perfil

De Alice a 25.04.2015 às 00:11

Fraudulências ou flatulências? ahahah
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 29.04.2015 às 01:20

Alice podemos sempre tentar dar uma visão mais colorida aos temas, é melhor rir que chorar!
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 29.04.2015 às 01:18

Maria Filomena Carreira, antes de mais e de qualquer coisa lamento que sejas uma paciente de cancro, é algo que nunca é agradável e desejo-te as melhores totais, este assunto chamou-me a atenção por ser assim tão descavido e tentei que ele se tornasse engraçado embora seja sincero em dizer que não esperava que alguém o lesse, como dizes e muito bem os perfumes Franceses são bem melhores e curam o pior dos males, amor próprio pois uma mulher que cheira bem é irresistível!
Imagem de perfil

De isabelpaula a 10.06.2015 às 19:08

Olhe Amiga Filomena, não sei se já conhece as terapias alternativas Reiki de Mikao Usui, mas vale mesmo a pena .. Tanta informação há disponível sobre este assunto, quer em livros ou mesmo na internet através do pesquisador Google ..
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 18.06.2015 às 23:54

O IMPORTANTE É PREVENIR E CONSULTAR FORMAS ALTERNATIVAS!
Sem imagem de perfil

De Toni a 28.02.2016 às 22:50

Filó, quer saber se seu companheiro te ama de verdade? Pode ter certeza de uma coisa, quem ama de verdade, cheira com prazer o peido do seu amado! Como? Cubram-se os dois debaixo de grosso cobertor, e quando um dos dois soltar uma flatulência bem caprichada, cheire com bastante ardor, o flato do seu querido! Se ambos aguentarem firmes, É AMOR VERDADEIRO, VIU? (RECEITA DA VOVÓ)
Sem imagem de perfil

De Toni a 28.02.2016 às 22:54

Filó pelo que entendi, você disse ser portadora de câncer. Então, não confie em notícias veiculadas na internet. O melhor mesmo é consultar um especialista e continuar com os tratamentos. É mais seguro.
Sem imagem de perfil

De Angela a 17.05.2015 às 22:49

Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angellafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com Deus te abençoe. . Fale agora odincurahiv@outlook.com
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 06.06.2015 às 00:34

O importante não é o meio que se utiliza na luta contra a doença, mas sim o resultado positivo de uma cura e se a fé, crença ajudarem acho que devem usar todos os meios á disposição para combater o cancro porque esta doença é implacável, fico feliz por teres ultrapassado este fase menos boa da tua vida e desejo que ela nunca mais volte a fazer parte da tua realidade!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D