Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


maucheiro

O resultado de uma pesquisa divulgada por cientistas da Universidade de Exeter (Reino Unido) pode causar um verdadeiro estrondo. O estudo sugere que “pequenas cheiradelas” em flatulências possam prevenir o risco de cancro, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, artrite e demência, de acordo com o “Time”.

 

A explicação é científica e está num composto chamado: sulfeto de hidrogénio. Esta substância é produzida por bactérias durante a digestão e estão presentes em gases malcheirosos. O componente ajuda a preservar as mitocôndrias (responsáveis pela produção de energia e regulação de inflamação nas células) e a sua produção é estimulada quando o corpo humano tem algum problema.

O seu odor é característico em ovos podres e flatulências, conforme o estudo publicado no jornal científico “Medicinal Chemistry Communications”.

 

Um composto chamado AP39 foi produzido em laboratório e tem sido aplicado em pequenas doses às mitocôndrias. Testes mostram que os danos mitocondriais foram reduzidos e que até 80% das mitocôndrias conseguem sobreviver sob condições de doenças destrutivas, segundo o “Daily Mail”.

“Por ser naturalmente produzido pelo corpo humano, esse gás pode facilmente ser aplicado em terapias e tratamento de várias doenças”, defendeu o médico Mark Wood no estudo.

Os pesquisadores alertam que a exposição exagerada ao sulfeto de hidrogénio pode causar intoxicação.

 

Eu já sabia deste estudo muito antes de eles terem pensado nele pois desde que me conheço cheiro os "meus meninos" a como muito feijão para mais meninos verem a luz ao fundo do túnel!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Angela a 17.05.2015 às 22:49

Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angellafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com Deus te abençoe. . Fale agora odincurahiv@outlook.com
Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 06.06.2015 às 00:34

O importante não é o meio que se utiliza na luta contra a doença, mas sim o resultado positivo de uma cura e se a fé, crença ajudarem acho que devem usar todos os meios á disposição para combater o cancro porque esta doença é implacável, fico feliz por teres ultrapassado este fase menos boa da tua vida e desejo que ela nunca mais volte a fazer parte da tua realidade!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D