Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


12
Fev14

De pernas abertas....

por chapeusechapeladas

 

 

 

 

 

 

 

Ali estava ela de pernas abertas, pernas bem feitas, por medida diga-se de passagem, torneadas como se tivessem sido esculpidas a mão, espelhadas como se tivessem sido polidas.

Altiva como se nunca estivesse cansada...
Ali estava ela de pernas abertas, pernas bem feitas, por medida diga-se de passagem, torneadas como se tivessem sido esculpidas a mão, espelhadas como se tivessem sido polidas.
Que belas pernas!!
Não consigo resistir a tentação de me sentar para melhor apreciar os contornos destas pernas, são finas dependendo dos gostos, ou grossas dependendo da imaginação, ou apenas e só reais dependendo dos olhos com que se olha par estas pernas belas.
Tenho que me ajoelhar para melhor as ver, bem abertas, meto o nariz entre as suas pernas e sinto o seu cheiro, na verdade só não as lambo por vergonha ou pudor, nem sei bem qual a razão que me impede de as agarrar mas ainda assim não deixo de as contemplar. de as admirar.....
Consigo descortinar que estas belas pernas não se fecham, são um convite permanente a vontade de fazer qualquer coisa diferente, são pernas robustas sem serem masculinizadas, são pernas finas sem serem demasiado femininas, penso que são as pernas perfeitas para qualquer preferência sexual, sempre abertas, sempre disponíveis....
Depois de conseguir articular tudo aquilo que as pernas abertas me atraem não resisto a tentação, pego na cadeira de final se século e compro-a pois acho que quando se sente amor a primeira vista devemos consuma-lo.
E assim finalizo esta história de amor a primeira vista por umas pernas abertas e a maldade está na cabeça de quem profere a sua sentença!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D