Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Uma juíza do Supremo Tribunal da Bósnia Herzegovina foi demitida após terem sido publicadas uma série de fotos onde aparecia nua enquanto fazia exercícios físicos e apanhava banhos de sol. Onde!? No seu gabinete no Tribunal. Sim, no Palácio da Justiça de Sarajevo!
As imagens causaram uma polémica considerável já que a juiz usava o seu gabinete e respectiva secretária, onde se deitava para descansar e apanhar sol nua após o exercício. Também dançava enquanto lia alguns documentos, conforme relatado pelo site Daily Star.
Aparentemente, a juíza aproveitou a oportunidade para chegar ao tribunal cerca das 8 horas da manhã, quando poucas pessoas andavam pelos corredores.
Em sua defesa, argumentou que tinha direito a exercitar-se antes de começar um árduo dia de trabalho e que tinha a porta trancada. Além disso não esperava que alguém a pudesse ver desde a rua através da janela do seu gabinete, àquela hora, coisa que evidentemente ocorreu.
O assunto acabou com a intervenção da comissão disciplinar do Supremo Tribunal Federal, e ela foi demitida pois o seu comportamento “prejudicou a imagem do Supremo Tribunal Federal.”
Agora uma mulher já não pode manter a forma física na privacidade do seu gabinete que perde logo o emprego, para onde caminhamos com esta discriminaçao?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.