Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Um ‘exorcismo’ na Bélgica envolveu um arcebispo e quatro mulheres em topless. Foram as ativistas da Femen quem ‘exorcizaram’ a homofobia do clérigo Andre Leonard, durante uma conferência sobre liberdade de expressão. Mesmo aspergido com água, o clérigo manteve a compostura.
O ‘exorcismo’ de ontem, na Bélgica, teve os papéis trocados. Em causa estava o ‘demónio’ da homofobia de Andre Leonard, que quatro ativistas da Femen, em topless, tentaram remover do interior do arcebispo.
O insólito ocorreu quando o clérigo discursava numa conferência sobre liberdade de expressão e blasfémia, na Universidade Livre de Bruxelas.
O arcebispo foi aspergido com água pelas ativistas, mas manteve a compostura e entrou em oração, dando a outra face à Femen enquanto os elementos de segurança dominavam e retiravam as quatro mulheres.
Até eu ficaria exorcizado se elas me quisesem exorcizar, só quem não gosta de mulheres é que fica indiferente a este exorcismo como por exemplo padres pedofilos que na verdade ver mulheres nuas não lhes diz nada mas ir para a net caçar crianças já é outra coisa!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.