Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


15
Mar15

Falando contra a minha religião!

por chapeusechapeladas

A minha religião é o Benfica, o meu partido político é o Benfica, desde logo por ser do Benfica não sou de todo cego ou talibá para engolir tudo o que me mostram.
Isto quer dizer que apesar da paixão que tenho pelo Benfica não tenho cérebro de idiota para concordar com tudo de mal que fazem no meu clube, sou critico da crescente dívida que desde os tempos do ladrão Vale de Azevedo cresce sem parar e convém lembrar que quando o ladrão foi corrido a dívida do Benfica era de 100 milhões, hoje é de 500 milhões sem nenhum ladrão á vista, mas o que realmente me enoja é um talibá fundamentalista que se diz Benfiquista e que ocupa cargos de importância no Benfica a ter o comportamente que tem nas televisões, nas redes sociais, falo de uma tal de Rui Gomes da Silva vice presidente do Benfica e como toda a gente percebe, futuro candidato á presidência.


Este faccioso que não sabe ver futebol, só vê o vermelho como os touros na arena que estupidamente são massacrados, só que esta amostra de touro burro, semana após semana continua a ser um cidadão exemplar que incendeia os ambientes que não traz adeptos ao Benfica pois é uma posição que tem custado adeptos a um clube que até tem ganho campeonatos mas que perde adeptos por serem fundamentalistas e não saberem ganhar, ora este homem até já foi ministro e por isso deveria ser comedido nas suas declarações, mas não, este idiota todas as semanas incendeia os ambientes com declarações idiotas e sem nexo, todas as semanas se percebe que este homem pouco entende de futebol mas agarra-se a ele para estar na ribalta porque é dela que precisa, mas como é um ex. ministro só vem provar a qualidade de pessoas que passam pela política e pelo futebol, neste caso de má qualidade.


O Benfica não merece ter alguém assim a defender publicamente o clube, o Benfica não merece ter alguém assim na sua direcção,
o Benfica não merece nem deveria ter adeptos fundamentalistas, pois o que nos destingue é o sabermos estar no desporto e na vida, e este Rui Gomes da Silva é simplesmente um lixo que aproveita o tempo de antena que canais de televisão que gostam de transmitir lixo lhe dão!
O Benfica é o meu clube, este homem é um cancro ao meu clube!

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Imagem de perfil

De chapeusechapeladas a 18.03.2015 às 20:22

Mais uma vez confundiu as coisas, os excessos verbais verdes e azuis são normais porque fazer lixo na vida é normal, não quer dizer que eu me comporte como lixo para descer ao nível do que fazem os verdes e azuis, não penso pela cabeça deles, nem me revejo no que eles fazem, acho que isso é a melhor forma de ser Benfiquista, quanto á "união" provocada pelas declarações do Idiota da Silva, nunca esqueça o exemplo recente de alguém que usou o Facebook para unir os seus jogadores e agora nota-se a famosa "união".
Este homem quer ser presidente do Benfica e não é o homem adequado para isso.
Ser Benfiquista não é ser unaníme, é ser adepto de uma razão, é ser adepto de uma paixão, não é ser cordeiro porque o Benfica é feito de pluralismo como diz o Emblema, não de concordância quando tal não se justifica, gosto de desporto, não gosto de gente facciosa e incendiária no meu clube, é simples quando apreciamos as vitórias do nosso clube sem ninguém do mesmo para as estragar!
Abraços Benfiquistas!
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 19.03.2015 às 02:09

Sim, é o que dá ser o maior clube (seis milhões?) de Portugal (~ 10 M)! Muitas opiniões e formas de pensar distintas, mas o seu SL Benfica é uma democracia, não uma ditadura corrupta azul. Nem tão pouco um LOL de Portugal!

Agora quanto a dizer mal por dizer, irá desta vez concordar que, não devemos dizer mal do que gostamos, sobretudo quando existem pessoas que de forma descabrosa o fazem. Quando existe o lixo azul e verde 'faladrado' através de jornalistas vendidos, comentadores prostituídos e jornais submissos.

Se não defender o seu SL Benfica quem o fará? Os verdes? Os azuis?

Da mesma forma que na praça pública um pai não deve dizer mal do seu filho (mesmo que este se tenha portado mal) um Benfiquista não deve 'descascar' o seu SL Benfica pois já é (corrupta e invejosamente) maltratado que chegue nessa mesma praça pública!

Essa sim deveria ser divulgada e sinalizada, tamanha falta de respeito perante o Sport Lisboa e Benfica. Muitas vezes vindas de todas as direcções, incluindo a comunicação social televisiva e escrita (...).

Novamente lhe desejo os maiores sucessos para o seu SL Benfica e que possa festejar uma vitória da Águia já no próximo jogo! Como será do seu conhecimento, a equipa de futebol do BENFICA não tem rival a jogar à bola em Portugal, tamanha é a união da equipa que tem sido levada ao GOLO em cada jogo pela força dos seus gloriosos adeptos!

SPORT LISBOA E BENFICA

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D