Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


15
Mai14
adcmuareias@hotmail.com

 

 

Sinto que por vezes causo má impressão ou que passo uma imagem de mim que não corresponde a realidade e em virtude de isso acontecer com frequência eu resolvi dar-me a conhecer num pequeno texto onde coloco a nu tudo o que sou e como o sou.

Já tenho escrito e rebatido que sou um homem feio, gordo, e com o pénis pequeno e como isso já se torna chato vou escrever sobre as pequenas coisas que me tornam naquilo que eu sou.
Sou um homem extremamente atlético e forte, atlético para os lados e forte porque sou campeão mundial da todos os tipos de luta.
Parece mentira?
Mas é verdade e passo a explicar!!
Quando Gulliver deixou o mundo dos anões cheguei eu e desde então sou campeão de todos os tipos de luta, sou o homem com o maior pénis desse mundo, eu sou o rei desse mundo, sopro ventos para os barcos dos habitantes, mudo casas só com uma mão e faço com que não existam guerras entre os diferentes reinos.
Sou um homem justo e admirado por todas as belas mulheres que habitam este mundo mas é com pesar que relato que ainda não apareceu nenhuma que me preenchesse a alma e fisicamente torna-se impossível fazer sexo com uma bela habitante a não ser que eu queira saber como se sente um minúsculo frango num grande especto.
Sou um homem bondoso e ajudo em tudo aquilo que posso e quando chegam as tempestades e outras intempéries eu protejo todos os habitantes deste mundo mágico dos anões onde eu exerço o poder que me foi conferido pela natureza para
que não existam injustiças.
Sei que isto diz pouco de mim mas posso afirmar com segurança e sem exagero que sou amado por todos os habitantes e admirado por todos os reinos e isso diz muito do meu carácter até porque o dinheiro deles não cabe na minha carteira e depois que necessidade teria eu de ser mau se tenho comida de graça, roupa lavada, uma cama numa gruta, só me falta mesmo uma rainha para partilhar este mundo idílico onde eu vivo e onde a magia está sempre presente.
Agora que revelei ao mundo o meu verdadeiro eu espero e desejo que as pretendentes aumentem em catadupa pois com a imagem que andava a deixar essas mesmas pretendentes preferiram cortejar homens banais e sem qualquer tipo de inteligência para as entreter, sem força para as proteger como eu faço com vários reinos e acima de tudo, nenhum encontrará um homem com os testículos tão cheios quanto os meus para fazer sexo durante 6 horas por dia durante 89 anos a fio sem parar.
Agora que me conhecem podem ligar-me, falar-me, mandarem-me fotos nuas, etc.
Assim sou eu!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D