Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


24
Jan15

 
Por estes dias existe uma confusão evidente de quem realmente habita o tal paraíso prometido por todas as religiões para todos aqueles crentes que morrem crendo nesse mesmo paraíso.
Assisto a um transito imenso que leva a que as estradas que levam ao paraíso sejam confusas e estejam todas a abarrotar de crentes, mas enquanto todos correm para o paraíso o que se passa nesse lugar neste preciso momento?
Ora o encarregado do paraíso neste momento debate-se com uma grande dificuldade, ao ter que dar respostas a todos aqueles que morrem em nome das suas crenças, ele debate-se com uma crescente falta de virgens uma vez que todos os estudos revelam que cada vez mais cedo as mulheres deixam de ser virgens porque é uma chatice do caraças andar com aquela tabuleta pregada na testa com o nome: VIRGEM!!

Não havendo virgens a breve prazo o paraíso vai se tornar um lugar perigoso porque com a quantidade de gajos que se explodem, que se matam, que são mortos só para ir ao paraíso comer virgens faz com que o paraiso a breve prazo seja o lugar mais perigoso onde uma pessoa de bem e crente possa estar, pois descobrindo que não existem virgens todos os que correm para elas vão certamente descobrir que foram enganados e tenho a certeza que vão desatar aos tiros a todos os habitantes do paraíso, vão mandar granadas, mandar bombas, mísseis, e vão fazer do paraíso um teatro de guerra muito mais feio do que todas as guerras que já existiram, afinal quem não se sente enganado depois de descobrir que a coisa das 7 virgens é uma grande mentira?

A minha maior dificuldade para entender isto é tentar visualizar um homem que ficou todo desfeito, ou que na melhor das hipotesses levou com uns 10 tiros consiga de facto comer uma virgem quanto mais 7.
Outra das minhas dificuldades de entendimento é saber porque raio é que não existe a promessa de virgens para todas as mulheres que se matam?
Mas isso pode ser do meu entendimento rudimentar e pouco religioso!!

Com esta dificuldade crescente no paraíso o administrador lá do paraíso ainda tem um grande problema para resolver, e que não vai ser fácil, afinal o paraíso é um lugar comum a todas as religiões e como tal não é difícil de ver os racistas a terem que conviver com todos aqueles que tem uma cor de pele diferente, os ricos a conviver com os pobres porque estes afinal são mais crentes, que todos os assassinos venham a conviver com os assassinados e aqui a coisa fica mais interessante porque segundo rezam as cronicas por estes dias todos no paraíso com a falta de virgens e sem nada o que fazer de interessante são Charlie.

Ora já não imagino uma gajo desfeito a ir para o paraíso comer virgens, mas se isso realmente acontecer não seria engraçado se ao constatar que não existem virgens ainda tenha que comer um Charlie?
Nem quero imaginar a confusão que deve ir lá para o paraíso, eu como comum mortal e sem grandes crenças religiosas estou a pedir que a quando da minha morte me enterrem num caixão com grandes pregos de aço, bem maiores do que aqueles que não seguraram aquele homem barbudo na cruz, porque eu não quero cair na tentação de poder fugir do meu confortável caixão para cair neste manicómio que por estes dias deve ser o tal do paraíso!!















 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D