Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


24
Fev14

O tamanho cada vez mais conta!!

por chapeusechapeladas

orgasmo

 

 

 

 

 

 

 

 

O tamanho do clitóris de uma mulher pode afetar a capacidade de ter orgasmo, de acordo com estudo feito pelo Good Samaritan Hospital e publicado no Journal of Sexual Medicine. A descoberta pode levar a novos tratamentos para mulheres que sofrem de anorgasmia, ou seja, são incapazes de ter orgasmos. Essas mulheres costumam ter o clitóris menor e localizado mais distante da vagina. As informações são veiculadas pelo Daily Mail.

Os pesquisadores usaram imagens de ressonância magnética para avaliar a área pélvica de 30 mulheres que estavam, em média, com 32 anos de idade. Dez das examinadas tinham relatado a ausência do orgasmo na vida sexual, apesar de tentarem, enquanto o restante tinha uma experiência normal durante o sexo.

Embora a função sexual adequada seja complexa, documentamos que o tamanho do clitóris e localização podem ser decisivos em relação ao clímax, para os pesquisadores. As características físicas do clitóris não podem ser alteradas, de acordo com a chefe do estudo Susan Oakley. A partir da constatação, podem ser pensados tratamentos para melhorar a qualidade do sexo para estas mulheres.

Afinal o tamanho conta, e como conta!!

Olhando este exemplo é natural que eu pense noutra parte que é ter o pénis pequeno, se a verdade é que nós pilas pequenas não sentimos muito este afectar de orgasmo pois orgasmamos abundantemente, não é menos verdade que sentimos um desánimo muito gande quando percebemos que tivemos um orgasmo sozinhos uma vez que ele apenas sentiu o clitóris pequeno ou grande e não teve comprimeto suficiente para entrar fundo e provoca um orgasmo, é chato mas agora as mulheres também sabem do que eu estou a falar!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D