Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


05
Abr14

Observando o bar!!‏

por chapeusechapeladas

Hoje estou num bar que tem computadores e como é natural num homem que apenas pode olhar as mulheres sem lhes tocar vim para um escrever aquilo que vejo....

Dois velhos cheios de dinheiro com um copo de Whisky na frente olham babados para uma das muitas mulheres que circulam de um lado para o outro tentando caçar o homem mais jeitoso e com dinheiro e como os homens bonitos não vem a este bar e os feios e tesos como eu estão fora do radar delas eis que os velhos ficam rodeados de mulheres, todos babados velhos filhos da puta que se valem de terem dinheiro para caçar aquilo que eu não consigo.
Vejo uma loira que apanha algo que deixou cair, que rico cu a gaja tem, e como eu gostaria de ir ter com ela e lhe dizer honestamente:
-Filha com esse cu tão bem feito eu passaria a noite dos meus sonhos e ainda abriria uma padaria de categoria!!
Mas tenho medo de levar um estalo ou coisa pior.
Ainda bem que não falei com ela que era coisa que só aconteceria nos meus pensamentos, pois chegou uma gajo com uns 2 metros de altura e parece ser muito íntimo da boazona.
Depois de muito observar do meu lugar vi que ela se aproxima dos dois velhos e o elefante fica a observar afinal ele é o chulo dela e os velhos ficam todos encantados com mais uma gaja em redor deles e as suas mãos não param de as apalpar.
Que puta de merda ser pobre e feio, se tivesse dinheiro e uns 4 guarda costas iria ter com aqueles velhos e lhes diria das boas, mas o destino diz-me que eu nascio para observar e escrever o que se passa a minha volta!!
Estava o tempo no meu computador a acabar quando noto que um gaja se aproxima de mim e mete conversa sobre o funcionamento do computador, notei que ela estava interessada em mim e isso alegrou-me, mas quando ela se sentou notei que as calças apertadas escondiam um enchumaço muito grande e deixei o tempo acabar porque afinal o meu destino era este, ou nenhum gaja ou um traveco disfarçado querendo me comer o cu pois assim não teria de olhar para a minha cara,
Olhando o lado bom é que afinal posso não ser popular mas ainda tem que se interesse por mim, nem que isso seja mau!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D