Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


08
Mai14

Ocupando a moradia do Diabo!

por chapeusechapeladas
homensemalma@hotmail.com

 

 

Pensamentos.....
Muitos pensamentos e nem todos eles bons pensamentos!!
É assim que funciona a minha cabeça em roda viva, pensando e pensando através da realidade, da fantasia e de todos os percursos que um pensamento pode ter!!
Para ocupar a minha cabeça neste momento pensei num enfarte, sinto as pernas dormentes, os dedos das mãos a picotar mas como não tenho tempo para pensar em merdas visualizei através do meu prodigioso cérebro a Sharon Stone nua e isso sim é que me dá um enfarte!!


Para ocupar esta casa infinita e sem fundo ou fim pensei em fazer alguma brincadeira, pois o meu cérebro disse-me que eu deveria brincar para me distrair, então liguei o computador descarreguei um filme pornográfico em que só tinha actrizes negras e dizer.
-COME-ME ANTÓNIO, COME-ME SEU DEMÓNIO!!
Então obedecendo ao meu cérebro tirei a pilinha para fora a brinquei com ela!!
Estava em neste dilema existêncial com os meus próprios pensamentos quando pensei na riqueza, ou no meu caso específico na falta dela, mas o meu prodigioso cérebro mais uma vez iluminou os meus pensamentos diabólicos e fui buscar a aliança do meu primeiro casamento que não deu certo porque essa minha esposa gostava de bacanais com muitos negros e peguei nele e o coloquei na pilinha e assim senti-me um homem intimamente rico.


Foquei-me em pensamentos mais positivos e acima de tudo mais produtivos e então fui-me sentar na sanita e a puxar pelo senhor cagalhão outros pensamento acorreram a este espaço de pensamento que é o meu extraordinário cérebro!!
Entre o pensamento de encorajar o cagalhão a sair e contas para pagar muitas delas atrasadas foquei-me no essencial da vida, ordenei ao cagalhão que saisse depressa, tomei um banho, vesti a minha melhor roupa com cheiro a nafetalina e fui passear onde os meus pensamentos melhor fluem.


Andando com o brisa fresco a bater nos meus cornos olhava para tudo que era lugar como que a querer reter imagens e acima de tudo explorar novos pensamentos que nunca tinha explorado, olhando um apartamento me intorroguei quem viveria lá, o que estariam a fazer etc e tal.
Mas ai passou uma gaja com umas calças muito justas ao rabo e o meu cérebro disparou em pensamentos maldosos tipo:
"Que rico cu, como eu gostaria de comer esse cuzinho tão bem feito, mas tão bem feito que parece que foi feito a pensar em mim"
Mas ai fo outro lado da rua vi uma gaja com um decote generoso e umas maminhas tamanho médio e o meu cérebro mais uma vez pensou....
"Mas que belas tetas, como eu gostaria de ser o ordenhador daquelas mamas, parece que foram feitas a pensar em mim!!"


Assim se pensamento em pensamento os meus olhos descobram novas formas de desabrochar novos pensamentos até quando vi aquela velha a mijar atrás do carro o meu cérebro pensou:
"Puta de velha porca, se o carro fosse meu ela haveria se se tornar um pneu para nunca mais mijar atrás do carro dos outros!!"
Quando voltava para casa não deixava de pensar, o cérebro é uma coisa fantástica quando usado para coisas úteis e que fazem passar o tempo agradavelmente!!
Também posso concordar em que o cérebro é uma pequena casa do Diabo mas só vive nele quem está vivo e depois os pensamentos podem até parecer maus mas o melhor de se pensar pelo prórpio cérebro é que a satisfação é dupla e corremos o risco de pensar coisas que mais nintguém pensa pois este mundo é realmente uma chatice quando as pessoas pensam todas de formas iguais e robotizadas!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D