Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Muitos podem considerar Ian Diaz o homem mais sortudo do mundo. Ele namora duas irmãs gémeas. Mas segundo o mesmo, apesar das vantagens, namorar com Victoria e Amanda Happerle nem sempre é fácil.
As irmãs gémeas cresceram a partilhar tudo, brinquedos, roupas e os seus mais íntimos segredos. “O que é meu, é dela” tem sido o princípio que regula a relação das duas irmãs do estado de Nova Jérsia, nos Estados Unidos.
Até agora, as irmãs de 27 anos, partilham a mesma cama com o mesmo namorado, que confessa que se sente “o homem mais sortudo do mundo”, apesar de admitir que “nem sempre é fácil”. “Temos uma relação a três e não achamos esquisito de todo”, explica Victoria, para quem “a vida sexual é saudável”.
Ian começou por ser namorado de Victoria e, durante quatro anos, tiveram uma relação normal.
Em 2012, Amanda sofreu com o final de uma relação e a sua irmã Victoria engendrou um plano em que Ian se tornaria namorado das duas. Tudo o que teve de fazer foi convencê-lo. Victoria admite que isto só é possível porque existe “uma relação sólida baseada em confiança e compreensão”.
Existem homens com sorte, e partilhar irmás é algo que faz com que um homem seja sortudo, assim como partilhar uma mãe de uns 55 anos boa todos os dias e sua filha de 35 boa todos os dias, a sorte anda por ai basta tentar apanha-la!!
Eu declaro-me disponível para partilhar gémeas pois sinto que não terei ciumes e além de ser feliz terei capacidade para as fazer felizes!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.