Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


29
Ago14

Um "boa" ideia

por chapeusechapeladas
Jovens iranianas conversam em Teerã - Foto: Reuters

Jovens iranianas conversam em Teerão – Foto: Reuters

O regime do Irão decidiu apelar a casamentos temporários a fim de combater o sexo antes do matrimónio do país.

A preocupação do governo da república islâmica veio após a divulgação dos resultados de uma pesquisa de comité parlamentar com 140 mil estudantes. O estudo apontou que a atividade sexual entre jovens iranianos solteiros está em franco crescimento. O número mais estarrecedor para os conservadores: 80% das

 

entrevistados do sexo feminino admitiram sexo antes do casamento. Outro número preocupante para o regime: 17% declararam-se homossexuais.

O relatório foi obtido pela Fox News. Uma estudante que vive em Teerão disse à emissora que as jovens da sua idade estão a adotar cada vez mais comportamentos  liberais. “Fazemos o que queremos, especialmente na cama”, comentou ela.

A solução contra o “pecado”, sugeriu o regime, é adotar o sigheh, como é chamado a ferramenta religiosa que permite o casamento temporário.

 

Num país que não concede direitos as mulheres, renega de uma forma homofóbica o direito á liberdade de escolha de opção sexual teve uma daquelas ideias que além de brilhantes não lembra nem ao Diabo, ora a ideia é simplesmente casar temporariamente para que as aparências fiquem salvaguardadas, assim nas noticias não aparecem os casos de assassinatos de mulheres infieis nem de homens ou mulheres com opções sexuais diferênciadas, e foram felizes para sempre casando, fodendo e separando sem que isso tenha direito a noticia por ser normal num mundo de anormais que em nome de uma religião caduca, idiota pensam em idiotices!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D