Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Qualquer tipo de opressão é covarde e diz muito de quem a pratica, normalmente estas acções saem de pessoas covardes que se fazem aconpanhar por duas certezas na vida, guarda costas ou a certeza que a vitima não se pode defender, este é o retrato do covarde!
Em Portugal nos últimos 10 anos foram assassinadas 298 mulheres pelos maridos, namorados, ou os ex. das duas coisas, é muita morte estúpida e sem sentido algum, pois não é em legitima defesa, não é para defender os seus, é
pura e simplesmente um acto covarde de quem nem sequer deveria ter nascido, a violência domestica tem reflexo em varias acções que perpetuam a mesma, violência fisica, e pesicológica e uma coisa normalmente leva a outra com os tristes resultados que se conhecem.
Quando um "homem" não sabe ser HOMEM e necessáriamente gosta de agir como um
covarde nojento para se afirmar diante do seu ego que não é mais que um rosnar de burrice agúda, é quando acontecem todos estes crimes pelos quais os seus autores deveriam ser condenados a morte, não só pelo justo castigo mas também para dissuadir este tipo de covardias, pois na minha opinião só pode ser contra a pena de morte quem nunca viu um dos seus ser assassinado/a.
A única coisa que foge a minha compreenção é o facto de ter a convicção natural de que as relações tem apenas dois caminhos possíveis, ou resultam ou não resultam e quando esta última possibilidade acontece nada melhor que cada um ir para o seu canto procurar uma nova vida, uma nova relação, pois mulheres existem muitas assim como homens sem necessidade de assassinatos covardes e sem sentido!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.